Hailey Bieber revelou que não concluiu o Ensino Médio e reconheceu que, apesar de sua estabilidade profissional e financeira, não recomenda que outras pessoas sigam o mesmo caminho. Em entrevista ao Wall Street Journal, a mulher de Justin Bieber contou que abandonou os estudos no último ano escolar e descreveu a decisão como motivada por preguiça e pela prioridade dada ao trabalho.
“Eu estava quase terminando, fiquei com preguiça e pensei: ‘Por que estou fazendo isso? Tenho um emprego'”, contou. Apesar disso, ela reconheceu o peso da escolha. “Obviamente deu certo e eu estou muito orgulhosa de mim mesma por conquistar o que conquistei sem ter terminado o Ensino Médio, mas eu não sentaria aqui e diria a ninguém para apostar nisso”, afirmou Hailey Bieber.
A modelo é fundadora da marca Rhode, que se consolidou como um fenômeno no setor de beleza. Em maio de 2025, a empresa foi vendida por US$ 1 bilhão para a Elf Cosmetics, entrando para o grupo seleto de marcas bilionárias. Apesar do sucesso, a mulher de Justin Bieber admitiu que sente falta de ter concluído a etapa educacional: “Eu só queria ter terminado porque cheguei muito perto”.
Recentemente, a modelo foi envolvida em polêmicas, após Justin Bieber postar as “regras” de sua família em meio a rumores de crise no casamento, que aconteceu em 2019, com direito a renovação de votos em 2024, mesmo ano que anunciaram que a modelo estava grávida do primeiro filho. Entre as normas que o cantor revelou estão: “Valorizamos a servidão e fazer as pessoas sentirem que podem voar” e “Valorizamos o descanso como adoração”.


