A CASA DO PATRÃO

Boninho fecha com a Record e estreia reality próprio após emplacar The Voice no SBT

Após 40 anos na Globo, o executivo lançará reality na emissora paulista

Boninho sentado em estúdio com microfone e fundo rosa iluminado
Boninho criará e produzirá seu primeiro reality autoral fora da Globo (foto; Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record será a nova casa do primeiro reality show criado e produzido por Boninho após sua saída da Globo. Com estreia prevista para abril de 2026, o programa terá o título de A Casa do Patrão e será exibido até julho do mesmo ano. A produção marca a estreia do diretor como criador e produtor executivo de um formato original, depois de décadas à frente de atrações como Big Brother Brasil e The Voice.

“Temos um contrato com o Boninho para produzir o que eu chamo de o verdadeiro reality proprietário do Boninho. Ele já fez Big Brother, está fazendo The Voice, mas ele é diretor. Agora, ele está produzindo”, afirmou Alarico Neves, superintendente comercial da Record, em entrevista ao mercado publicitário.

A emissora ainda negocia uma coprodução com o Disney+, mas já iniciou as conversas com anunciantes interessados no novo projeto. A dinâmica da atração contará com três grupos: o patrão, os empregados e os amigos do patrão. O programa será exibido diariamente, nos moldes de outros realities da Record, como A Fazenda e Power Couple.

Segundo Alarico, três casas serão construídas do zero para a realização de A Casa do Patrão, e a área cogitada é a mesma onde ocorre a gravação de A Fazenda, no interior de São Paulo. “Talvez seja no mesmo terreno onde ocorre A Fazenda, mas será tudo novo”, explicou o executivo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.