Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEMPORADA 24

Boninho adianta novidades da próxima temporada do BBB: “Muita mudança”

Boninho em foto no cenário do CAT BBB
Boninho, chefão do gênero realities da Globo, adiantou novidades da nova temporada do Big Brother Brasil (foto: Reprodução)

José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, adiantou algumas novidades da 24ª temporada do Big Brother Brasil, que estreia dia 6 de janeiro na Globo. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o diretor de gênero realities da emissora líder contou que a atração de confinamento terá surpresas no ano que vem. Na conversa, ele também falou sobre a possibilidade da entrada de Valesca Popozuda na casa mais vigiada do país.

+ Faustão volta para a Record após 37 anos e enfrenta o Fantástico
+ Globo surpreende em Fuzuê e escala Reginaldo Faria para participação especial

Ele explicou que não pode dar nenhum spoiler sobre o formato, mas garantiu que a próxima edição será diferente das outras temporadas. “Vai ter muita mudança. Posso adiantar que … não posso adiantar nada. Não posso, mas vai ser divertido”, detalhou. “A gente tem histórias diferentes, tem primeiro o [Pedro] Bial que ficou praticamente quinze ou dezesseis anos, depois a gente tem o Titi [Tiago Leifert] que eu amo. E agora temos o Tadeu [Schmidt] que tem essa carinha, o tiozão ali, que vai fazendo as coisas”, lembrou ele.

Boninho elogia apresentadores do Big Brother Brasil

“Eu amo o Tadeu, fui eu que escolhi o Tadeu pra estar lá e assumir o posto de apresentador do Big Brother. Ele está lá porque eu amo ele. A gente tá feliz com ele, cada vez mais ele vai curtindo e aprendendo. O Big não é fácil de fazer não”, complementou o marido de Ana Furtado. Boninho disse que continua com a ideia de não convidar para o Big Brother Brasil participantes que já estiveram em outros realities, seja da própria Globo ou da concorrência.

“A gente tem um conceito de não ter participantes de outros realities de convivência dentro do Big Brother. Adoro a Valesca, mas a gente procura sempre olhar principalmente esse ano, bem popular. Uma dica que eu tenho é assim, a conta bancária vai contar. Negativo vale mais pontos”, finalizou. Em comunicado divulgado recentemente, a Globo revelou que o BBB 24 terá uma composição inédita entre os participantes, além dos já conhecidos grupos Camarote e Pipoca.

Reality terá dois sistemas de votação em 2024

A rede já adiantou novidades no sistema de votação. O público poderá votar de duas formas diferentes, no portal da emissora. “A primeira é o Voto da Torcida e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições. A segunda opção de votação é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada dos dois formatos”, disse em nota.

Leia mais