FERNANDO MELIGENI

Comentarista pede demissão após 12 anos e ESPN sofre desfalque

Ex-tenista comunicou nas redes que não renovará contrato com a ESPN e seguirá produzindo conteúdo esportivo em podcast e redes sociais

Fernando Meligeni no fundo da redação da ESPN
Fernando Meligeni anunciou sua saída da ESPN nesta terça (22) (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Fernando Meligeni não faz mais parte do time de comentaristas da ESPN. O ex-tenista anunciou por meio de um comunicado nas redes sociais que decidiu não renovar seu contrato com a emissora esportiva, onde atuou ao longo dos últimos 12 anos. Em tom de despedida, Meligeni agradeceu a trajetória e os colegas com quem dividiu a bancada.

“Decidi sair da ESPN. Não renovar o contrato. Como em qualquer lugar, choramos e sorrimos juntos. Fiz muitos amigos. Nestes mais de 12 anos, entre idas e vindas, posso dizer que fui feliz, aprendi muito e convivi com pessoas espetaculares”, escreveu o comentarista.

Durante a publicação, ele fez questão de destacar nomes com quem teve mais proximidade ao longo da carreira na emissora, como André Kfouri, Alex Tseng, Mário Marra, Gian Oddi e Paulo Calçade. A menção mais especial, no entanto, foi para o narrador Fernando Nardini, seu principal parceiro em coberturas de tênis. “Sem o Nardini, eu não teria sido nem 10% do que sou como comentarista”, afirmou.

Sem dar detalhes sobre os próximos passos profissionais, Meligeni avisou que seguirá produzindo conteúdo sobre o mundo do tênis por conta própria. Ele é um dos criadores do podcast New Balls Please e disse que novidades serão anunciadas na próxima segunda-feira. “Se eu já tinha chegado pra abalar… Na segunda conto mais. Esperem novidades. Ah, se tem”, escreveu o ex-comentarista da ESPN.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.