Claudia Raia vai interpretar uma personagem fora dos padrões de seus papéis anteriores na série nacional Fúria, gravada recentemente no Rio de Janeiro pela Netflix. Na produção, ainda inédita, a atriz será uma mulher suburbana que comanda uma casa de apostas voltada para lutas e também atua como agiota, oferecendo empréstimos com juros altos. A trama ainda não tem data de estreia confirmada pela plataforma de streaming.
A personagem de Claudia Raia se cruza com a de Fabio Lago, que interpreta um treinador de artes marciais em crise financeira. Sem conseguir manter a própria academia, ele recorre a um empréstimo com a personagem da atriz, mas acaba se endividando. A reviravolta acontece quando ele resgata um jovem à beira da morte, vivido por Vinicius Neri, que passa a ser o protagonista da história.
O rapaz está sem memória e ganha um novo nome, Marcelo. Com o tempo, o treinador percebe que o jovem possui grande habilidade em lutas e decide treiná-lo para se tornar um astro do MMA. A ideia é que o sucesso do novo lutador ajude a salvar a academia, mas o passado misterioso do personagem começa a interferir no plano. Envolvido em uma rede de crimes, Marcelo se vê diante de riscos que também atingem seu mentor.
Na história, Alice Carvalho interpreta a filha do personagem de Fabio Lago. Ela é uma ex-lutadora que tenta retornar ao ringue após uma lesão séria. O elenco ainda conta com nomes como Eduardo Moscovis, MC Cabelinho, Bianca Comparato e Babu Santana. A série é uma criação de Igor Verde e Gustavo Bragança, com direção-geral de José Henrique Fonseca.
Fúria aposta em um enredo com elementos de ação, drama urbano e suspense, ambientado nas periferias do Rio de Janeiro. A narrativa acompanha a ascensão de um lutador cercado por mistérios, enquanto escancara os bastidores do universo das lutas clandestinas e as consequências de escolhas feitas sob pressão. Igor Verde, que criou a série, também integra a equipe de direção.


