Sabrina Sato revelou que enfrentou pressão para mudar seu sotaque no início da carreira na televisão. Natural de Penápolis, no interior de São Paulo, a apresentadora contou que ouviu diversas vezes que precisaria suavizar sua fala, mas escolheu seguir fiel às suas origens. “Já tentaram mudar meu sotaque, mas ninguém conseguiu”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.
A artista explicou que sempre foi mais bem recebida pelo público quando agia com autenticidade. “Acontece que as minhas características são muito fortes. E eu sempre me senti mais querida e mais amada quando eu estava sendo eu mesma, mesmo não agradando a algumas pessoas. A minha fala é a minha raiz, representa o lugar de onde vim. E sei que o público dialoga com a minha autenticidade”, destacou.
No ar com o programa Sua Maravilhosa, exibido no GNT, Sabrina Sato se disfarça para ouvir histórias de mulheres anônimas em diferentes contextos sociais. A atração tem dez episódios previstos, com quatro já disponíveis. Paralelamente, ela participou recentemente do Baile de Halloween da Sephora caracterizada como Madame dos Exageros, com figurino da Maldito Paris e maquiagem assinada por Krisna.
Para lidar com a agenda agitada, a apresentadora conta com ajuda do marido, o ator Nicolas Prattes, e de uma equipe que gerencia seus compromissos. “Tenho pessoas que me ajudam, que ficam me lembrando de dez em dez minutos do que tenho que fazer. Porque, além de a agenda ser intensa, eu tenho TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade)”, revelou.
A maternidade também mudou sua rotina e prioridades. Mãe de Zoe, de seis anos, ela diz que tenta equilibrar sua vida entre o trabalho, os momentos de lazer e os cuidados com a filha. “Antes da Zoe, eu saía para o samba, bebia todas […] Então, busco esse equilíbrio. É difícil, porque parece que sempre estamos devendo um lado. ”, contou.


