RIQUEZA

Participantes de Poderosas do Cerrado defendem Goiânia: “Uma capital muito rica”

Programa retrata mulheres influentes do Centro-Oeste e busca quebrar estereótipos sobre a capital goiana com cenas de luxo e negócios

Seis mulheres posam sorrindo ao ar livre em frente a paisagem de cerrado usando roupas com estilo country em cena de divulgação do programa Poderosas do Cerrado
Reality estreou com três episódios nesta quarta-feira (29) (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Globoplay estreou nesta quarta-feira (29) o reality show Poderosas do Cerrado, que acompanha a rotina de empresárias influentes de Goiânia. A proposta da produção é mostrar a vida de mulheres bem-sucedidas do Centro-Oeste, expondo seus negócios, hábitos de luxo e desafios profissionais, enquanto rompe com estereótipos sobre a capital goiana e sua economia.

As participantes falaram sobre a importância de mudar a percepção sobre Goiânia. “Nossa cidade vai ser muito bem representada nesse reality, e quem fala que Goiânia é roça vai mudar o discurso”, afirmou Thaily Semensato. Ela é dona da Casa da Bebida, maior distribuidora online de destilados do Brasil, e reforçou que os goianos também são formados, empreendem e atraem grandes marcas do mercado de luxo.

A influenciadora Layla Monteiro, outra integrante do programa, destacou o crescimento econômico da capital fora do eixo Rio-São Paulo. “Quando falo que sou daqui, as pessoas até me respeitam mais, porque aqui mudou completamente. Fora o eixo Rio-São Paulo, é uma capital muito rica, não é à toa que grandes marcas internacionais, as grifes, estão todas aqui agora, querendo seu espaço no nosso shopping da cidade”, declarou.

Cristal Lobo, que comanda uma das maiores empresas de organização de festas do país, ao lado da irmã, Tana, também comentou o objetivo da série. “A possibilidade de mostrar a potência que é Goiás e Goiânia, foi um dos fatores decisivos para fazer com que eu e a Tana topássemos gravar o reality. Infelizmente, mesmo que de forma muito reduzida, ainda existem pessoas que não conhecem aqui e que ainda tem uma imagem muito distorcida da nossa região”, disse.

Segundo Cristal, mesmo com o crescimento urbano, Goiânia ainda preserva hábitos que grandes metrópoles deixaram para trás. “Somos privilegiados por poder ter todo esse acesso e, ainda por cima, usufruir de muita coisa que infelizmente as grandes capitais não possibilitam mais”, completou.

A primeira leva de Poderosas do Cerrado conta com três episódios. Em 5 de novembro, o Globoplay lançará mais quatro capítulos, e a temporada se encerrará com os últimos três episódios no dia 12. Ao todo, o reality terá dez episódios, todos ambientados na capital de Goiás e focados na rotina pessoal e empresarial das participantes.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.