CONTURBADO

Ana Paula Siebert relembra críticas no início do namoro com Roberto Justus

Empresária contou que sofreu com a exposição, julgamentos e boatos ao iniciar o namoro com o comunicador

Homem e mulher sorrindo lado a lado em ambiente iluminado com fundo desfocado
Ana Paula disse que sofreu com julgamentos ao namorar Justus (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ana Paula Siebert falou sobre as dificuldades enfrentadas no início de seu relacionamento com Roberto Justus. Em entrevista ao programa Cortadas do Firmino, a empresária relembrou os julgamentos e a pressão da exposição pública. Segundo ela, a diferença de 33 anos entre os dois e o histórico familiar do empresário tornaram o começo da relação ainda mais delicado.

“O Roberto era casado com uma pessoa muito querida, a Tici [Ticiane Pinheiro], que adoro, e o casamento deles acabou pelos motivos deles, que não vem ao caso. Mas assim, é muito difícil… Sou 33 anos mais nova que o Roberto, ele vinha de uma família muito querida pelo Brasil inteiro, uma pessoa que todo mundo gostava”, relatou Ana Paula.

A modelo contou que tinha 25 anos quando iniciou o namoro, pouco tempo após o divórcio de Roberto Justus. “De repente, me peguei [na seguinte situação]: uma menina, eu tinha 25 anos na época, no meio de um recém-divórcio, uma família com filhos de todas as idades, várias ex-mulheres e a imprensa em cima. É muito difícil. Tem que estar muito certo do que você quer. Tem que saber se blindar”, explicou.

Durante a entrevista, Ana Paula Siebert também desmentiu rumores sobre o suposto envolvimento com Justus durante as gravações do programa O Aprendiz, que ele apresentava na época. “De repente, tem uma namorada nova, e aí, de repente, falam que a gente estava junto lá no Aprendiz, nada a ver, a gente nunca esteve, nunca existiu. Você tem que ter muita maturidade”, afirmou.

A empresária refletiu ainda sobre o preconceito em torno de relacionamentos com grande diferença de idade. “Quando você vê uma menina superjovem, com um homem mais velho… A primeira coisa que a gente fala: ‘Ah, é interesse.’ Eu já fiz isso. Todo mundo, você já deve ter feito. É natural. Que acho que a gente tem que dar a chance para as pessoas, sabe? De mostrar que não é isso”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.