Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi condenada pela Justiça a pagar R$ 920 mil ao ex-empresário Flávio Luz. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (3) e refere-se a uma disputa contratual iniciada há três anos, após o rompimento profissional entre os dois.
De acordo com Nelson Montini, advogado de Flávio Luz, a ação foi julgada procedente, e o valor da condenação é referente a um acordo extrajudicial firmado em R$ 365 mil, que não teria sido cumprido pela influenciadora. Com correções e juros, o montante chegou a quase um milhão de reais.
Flávio Luz alega que foi o responsável por estruturar os primeiros anos da carreira de Bianca Andrade, entre 2015 e 2018, negociando contratos e contribuindo para sua ascensão nas redes sociais. Ele sustenta que, apesar de um acordo amigável firmado após o rompimento, a influenciadora teria deixado de pagar o valor acordado.
Em nota enviada para a imprensa, a equipe jurídica de Bianca Andrade afirma que o processo ainda “segue em curso” e que a sentença está sujeita a recursos. “O processo ainda está em fase de julgamento, e todas as manifestações serão apresentadas nos autos, com o devido respeito ao sigilo”, diz o comunicado. A nota também ressalta que a ex-BBB construiu “uma trajetória sólida, pautada pela ética, transparência e respeito”, e que confia na Justiça para esclarecer os fatos.
Bianca Andrade se tornou um dos maiores nomes do mercado de influenciadores no Brasil e comanda uma marca própria de cosméticos, a Boca Rosa Beauty. A defesa conclui dizendo que a influenciadora “permanece à disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos e a condução responsável de suas atividades profissionais”.


