A musa da Colorado do Brás, Mari Marquini, está mergulhada na preparação para o Carnaval 2026. Segundo ela, seu foco principal vai além do corpo ou da fantasia luxuosa que promete chamar atenção. O grande desafio da modelo no momento é o samba no pé. Ela busca reconhecimento pela performance e não apenas pelo visual que apresentará na avenida.
A modelo participa de um verdadeiro “intensivão de samba”. As aulas ocorrem três vezes por semana, além de ensaios técnicos que simulam o ritmo do desfile. Disposta a brilhar pela performance, ela treina com salto alto. Nas próximas semanas, deve adicionar uma mochila com peso para simular o costeiro da fantasia, feito com penas de faisão.
“Eu quero ser reconhecida pela entrega, pela emoção que eu coloco no samba”, disse Mari Marquini. “A fantasia é linda, mas não adianta ter um figurino incrível, todo luxuoso e trabalho no cristal se o samba não vier de dentro. Quero que as pessoas sintam a minha energia no olhar, no corpo, no ritmo”, declarou a musa, empolgada com a preparação.
A musa da Colorado do Brás afirma que o samba é uma arte. Ela diz que a dança exige humildade e técnica, e reconhece que ainda possui muito a aprender. “Estou reaprendendo o básico, testando novas técnicas, respirando o samba de verdade. É uma aula de entrega. O corpo cansa, o salto dói, mas é assim que a gente cresce”, pontuou.
Mari Marquini também comentou com bom humor sobre a onda de críticas. Muitas musas e celebridades que se aventuram no Carnaval sofrem julgamentos. “Até a Virginia foi criticada quando sambou. E olha que ela se jogou de verdade. Eu sei que o julgamento faz parte, e estou pronta para isso”, disse ela sobre a influenciadora digital.
“Quero mostrar que por trás do glamour existe treino, esforço e respeito pelo Carnaval. Ainda tenho tempo e vou usar cada dia para evoluir”, garantiu. A musa esteve na festa de 60 anos da escola, em São Paulo. “Meu maior objetivo é brilhar pelo samba, não só pela aparência. Quando a bateria tocar e o coração acelerar, quero ser lembrada como uma mulher que se entregou totalmente”, completou.


