VALE A PENA VER DE NOVO

Rainha da Sucata: Maria do Carmo é mais esperta que Laurinha

A produção foi escrita por Sílvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e José Antônio de Souza

A imagem mostra duas mulheres conversando em um ambiente corporativo elegante, provavelmente um escritório. Uma delas veste um conjunto branco e carrega uma bolsa, enquanto a outra usa um blazer vermelho e brincos grandes dourados. Elas parecem estar em uma conversa amigável, com expressões de simpatia. O cenário ao fundo tem janelas amplas com persianas e móveis de escritório, sugerindo uma cena de novela ou série dos anos 1980 ou 1990
Laurinha tenta enganar Maria do Carmo com a compra de uma confecção em Rainha da Sucata (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, pressionada por Laudelino, Laurinha resolverá ir até a concessionária conversar com Maria do Carmo. A ricaça será recebida pela empresária com toda a pompa. A falida lhe explicará que está lá para lhe propor um negócio muito lucrativo. Esperta, a sucateira lhe perguntará o motivo, já que ela tem várias ricaças no seu círculo e elas mal se conhecem.

A esnobe dirá que a etiqueta não lhe permite que trabalhe. A executiva discordará e lhe dará muitos nomes de ricaças que administram os seus patrimônios. Ao se ver pega em uma mentira, a fingida falará que é Betinho que não a deixa trabalhar. A ricaça lhe perguntará qual é o montante do investimento. A mãe de Adriana lhe dirá que são setecentos mil dólares.

Sem papas na língua, a milionária indagará quanto a mulher está levando nesse negócio. A mãe de Rafael se fingirá de ofendida. A vendedora dirá que é normal que ela leve a sua parte ao fazer a mediação de um contrato. A interesseira declarará que levará apenas uma parte da mediação. A filha de Neiva dirá que aceita desde que ela faça a divulgação da Sucata para a alta sociedade.

Saiba mais sobre Rainha da Sucata:

A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.