SERÁ QUE VEM AÍ?

Hugh Jackman admite que nunca mais vai dizer “nunca” sobre Wolverine

Ator afirma que foi sincero ao se despedir do personagem em Logan, mas mudou de ideia após conversar com Ryan Reynolds

A imagem mostra um personagem de filme ou série vestindo um traje de super-herói nas cores amarelo e azul, em uma postura de ataque. Ele parece estar em uma floresta e demonstra uma expressão de raiva ou determinação. O visual e o traje lembram fortemente o personagem Wolverine, dos quadrinhos da Marvel
Hugh Jackman diz que não vai mais afirmar que se aposentou de Wolverine (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Hugh Jackman voltou a falar sobre sua relação com Wolverine e surpreendeu ao afirmar que nunca mais vai dizer que está aposentado do personagem. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o ator, que viveu o mutante nos cinemas por mais de duas décadas, disse que aprendeu a lição após retornar ao papel em Deadpool & Wolverine (2024).

“Eu nunca mais direi ‘nunca’. Eu realmente fui sincero quando disse isso pela primeira vez, até que mudei de ideia. Mas foi real por alguns anos”, disse o astro. Ele ainda brincou que, quando um filme faz sucesso, fica difícil sustentar o discurso de despedida: “Toda vez que você está em um talk show, precisa dizer ‘Não, não vou fazer isso de novo’. Mas então você faz outro filme. E é um grande sucesso”, detalhou.

Hugh Jackman havia declarado que Logan (2017) seria sua despedida definitiva do personagem. No entanto, sete anos depois, voltou para o personagem em uma participação ao lado de Ryan Reynolds. Durante a divulgação do novo filme, ele contou ao site Fandango como tudo começou: “Eu pensei: ‘Aqueles dois personagens juntos’. Eu sabia. Sabia que os fãs queriam isso desde que coloquei as garras pela primeira vez. Então, isso sempre esteve lá”, contou.

“Liguei para o Ryan [Reynolds] e disse: ‘Vamos fazer isso’. Nem falei com meu agente antes, só depois”, contou. Mesmo com a empolgação de Jackman, o retorno não foi unanimidade dentro da Marvel Studios. O presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou à revista Empire que tentou convencê-lo a manter a aposentadoria: “Eu disse: ‘Deixe-me dar um conselho, Hugh. Não volte’. ‘Você teve o melhor final da história com Logan. Isso não é algo que devemos desfazer'”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.