SUPERAÇÃO

Jessie J abre o jogo sobre diagnóstico de câncer de mama

Cantora britânica descobriu tumor em fevereiro e escondeu diagnóstico durante divulgação de álbum

A imagem mostra uma mulher em um palco ou ambiente de apresentação, usando um vestido azul vibrante e brincos grandes e brilhantes em formato retangular. Ela está com o cabelo preso em um coque bem alinhado, usando maquiagem suave porém elegante, com foco nos olhos e lábios gloss. Também é possível ver um ponto de luz ao fundo e um pequeno fone de retorno no ouvido, típico de performances musicais
Jessie J enfrentou câncer em 2025 e passou por mastectomia parcial (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jessie J revelou publicamente que enfrentou um câncer no primeiro semestre de 2025. Em entrevista ao The Guardian, a artista detalhou o processo de diagnóstico e disse que passou por uma mastectomia parcial após descobrir um tumor pouco antes de comparecer ao BAFTA Awards, em fevereiro. O diagnóstico definitivo veio no dia 28 de março, um dia após seu aniversário.

“Passei por um ultrassom imediatamente e eles disseram que não era nada, mas eu conseguia sentir”, contou Jessie J. O exame evoluiu para uma biópsia, e a confirmação do câncer mudou radicalmente a vida da artista. Na época, ela promovia seu álbum mais recente, Don’t Tease Me With a Good Time, cujo conteúdo já abordava temas sensíveis como endometriose, aborto espontâneo, saúde mental e relacionamentos abusivos.

Mesmo após a descoberta do câncer, Jessie J optou por manter o diagnóstico em sigilo enquanto divulgava a faixa No Secrets, primeira música do álbum. “Em todas as entrevistas era isso: ‘O que tem passado com você? Quais são as novidades?’, e eu respondia que não havia nada de novo”, relembrou. A cantora chegou a cancelar compromissos profissionais e datas de turnê para se dedicar à saúde.

Somente em julho, com o lançamento da música Living My Best Life, Jessie J compartilhou com os fãs, o diagnóstico e o procedimento cirúrgico que enfrentou. “Graças a Deus, eu descobri cedo. Há quatro meses, fiz a mastectomia e meu peito parece uma toranja debaixo de um lençol apertado. Pelo menos o mamilo ficou”, disse, com bom humor.

A cantora não precisou passar por quimioterapia ou radioterapia, já que a doença foi detectada em estágio inicial. O momento delicado, no entanto, provocou reflexões profundas sobre sua vida e prioridades. “Me fez viver mais da vida, comer melhor e malhar mais. Me fez viver o momento”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.