Adam Sandler foi direto ao ponto ao relembrar o início de sua carreira. Em entrevista ao jornal britânico The Times, o astro revelou que seu primeiro objetivo ao entrar para o mundo do entretenimento era simples: ser famoso. O comunicador sinalizou que mirava a fama que Eddie Murphy tinha.
“Quando criança, eu queria ser famoso, 100%”, admitiu. “Comecei aos 17 anos no stand-up porque eu queria o que o Eddie Murphy tinha: andar na rua com as pessoas dizendo ‘Meu Deus!’. Isso mostraria para meus amigos de escola e para meus pais que eu tinha chegado em algum lugar, esse foi meu primeiro objetivo”, contou.
O ator, que hoje é pai de Sadie e Sunny, fruto do casamento com Jackie Sandler, explicou que, com o passar do tempo, seus objetivos mudaram. “Sim, eu queria fama, mas depois de alguns anos, você também quer ser bom no que faz. E isso passa a ser o objetivo”, relatou o humorista. Além de falar sobre suas motivações iniciais, Adam Sandler comentou sobre os desafios de manter o foco no trabalho enquanto vive situações pessoais difíceis.
“Tentar deixar o clima leve quando você está se sentindo deprimido não é fácil. Temos altos e baixos, como todo mundo”, disse. O astro também refletiu sobre como o envolvimento emocional pode interferir na atuação: “Você pode estar na sala, mas sua cabeça está girando em outra direção por causa do trabalho. Mas isso é igual em qualquer emprego”, contou.
Adam Sandler, conhecido por uma longa lista de comédias de sucesso, incluindo Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) e Gente Grande (2010), reconhece que o gênero não tem o mesmo apelo de antes nas bilheterias. “O entusiasmo não é igual ao de 15 anos atrás. É uma questão de números, e as comédias já não faziam tanto sucesso quanto antes. Mesmo assim, há muitas em produção agora; são baratas de fazer. Mas já não é como antigamente”, relatou.


