CLIMÃO

Influenciadora trans faz salpicão em reality na Romênia e jurados se recusam a comer

Suellen Carey preparou o prato tradicional de Natal no programa Chefi la Cuțite, mas os chefs estranharam a receita e não provaram

Suellen Carey usa vestido azul claro em estúdio de gravação com câmeras e segura prato de salpicão durante bastidores de filmagem
Suellen Carey fez salpicão em reality culinário, mas jurados recusaram experimentar o prato brasileiro (foto: Divulgação)

Compartilhe:

A influenciadora trans brasileira Suellen Carey viveu uma situação inusitada na televisão europeia ao tentar apresentar a culinária nacional. Moradora do Reino Unido, ela participou do reality show culinário Chefi la Cuțite, transmitido pelo canal Antena 1, na Romênia. A participante decidiu preparar um salpicão, prato tradicional nas festas de fim de ano no Brasil, mas enfrentou a resistência dos jurados, que se recusaram a provar a receita.

A reação dos chefs causou estranhamento, pois eles observaram a preparação com curiosidade, mas não quiseram degustar o prato. Segundo o relato de Suellen nas redes sociais, o estranhamento foi visível. “Eu levei um salpicão brasileiríssimo, tradição nacional, e os chefs olharam como se eu tivesse servido um OVNI culinário”, afirmou ela, destacando que a recusa foi absoluta. “Eles absolutamente não provaram o meu salpicão”, completou.

Apesar do “vácuo” gastronômico, a influenciadora encarou o episódio com bom humor e defendeu o sabor da iguaria. Suellen Carey brincou que, se os jurados tivessem superado a barreira visual, o resultado seria diferente. “Com uma colherinha só, já estariam pedindo receita, marmita e abrindo um restaurante com meu nome em Bucareste”, declarou Suellen sobre o potencial do prato típico, que causou choque cultural no estúdio.

Suellen Carey foi bloqueada por Boninho nas redes sociais

A participação no programa internacional também fez Suellen Carey relembrar suas tentativas frustradas de ingressar na televisão nacional. Anos atrás, ela tentou insistentemente uma vaga no Big Brother Brasil. A abordagem nas redes sociais foi tão intensa que resultou em uma medida drástica de J.B de Oliveira, o Boninho, ex-diretor do reality da Globo. “Eu queria muito participar. Pedi tanto que um dia acordei bloqueada. Na época eu ri, mas doeu um pouquinho”, contou.

Suellen revelou que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais devido à insistência, mas hoje enxerga a trajetória com leveza e valoriza as novas oportunidades. “Se eu não entrei no BBB, tudo bem. Agora estou muito feliz de ter vivido outra experiência e de ter levado um pedaço do Brasil para um reality do outro lado do mundo”, pontuou a criadora de conteúdo.

Mesmo sem a validação do paladar dos chefs romenos, a influenciadora considerou a experiência válida pelo intercâmbio cultural promovido na atração. Para ela, o objetivo de apresentar a culinária brasileira foi cumprido simbolicamente. “Eu sei que eles não provaram, mas só de ter levado um prato do Brasil para outro país e ver essa troca acontecer, para mim, já fez tudo valer a pena”, finalizou Suellen Carey.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.