O Prime Video anunciou nesta quinta-feira (4) o título e a previsão de estreia da série documental sobre Marília Mendonça (1995-2021). Intitulada Sentimento Louco, a produção será lançada em 2026 e teve seu primeiro teaser revelado durante o palco Thunder, na CCXP25. A obra vai retratar a trajetória da cantora, considerada uma das maiores representantes da música sertaneja brasileira.
A série documental terá depoimentos inéditos de familiares, amigos e artistas que acompanharam a carreira de Marília, entre eles Maiara e Maraisa, Paula Fernandes e Zezé Di Camargo. A mãe da cantora, Ruth Moreira, também participa da produção, que promete apresentar arquivos pessoais e registros exclusivos da artista, com foco em sua vida fora dos palcos e nos bastidores da fama.
Morte de Marília Mendonça
Na tarde do dia 5 de novembro de 2021, um avião bimotor ocupado pela cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais. A cantora, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana estavam na aeronave. Todos morreram.
A artista já era o principal nome do sertanejo brasileiro, e a notícia de sua morte abalou o país. Em um primeiro momento, a assessoria da artista chegou a dizer que o avião havia caído, mas que Marília estava bem. Posteriormente, porém, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que ninguém havia sobrevivido ao acidente.


