Freya Allan revelou que quase deixou o elenco de The Witcher após a saída de Henry Cavill, que interpretava Geralt de Rivia nas três primeiras temporadas da série da Netflix. Em entrevista ao portal britânico NME, a intérprete de Ciri contou que ficou abalada com a notícia e chegou a cogitar abandonar a produção da quarta temporada.
“Ele é o Geralt que conheci. Queria terminar a série com o cara que interpretou meu pai adotivo“, desabafou a atriz, que também admitiu ter chorado ao saber que não contracenaria mais com Henry Cavill. Apesar da forte ligação profissional e emocional com o colega de cena, ela decidiu continuar no projeto após refletir sobre a importância de sua personagem na trama.
A saída de Henry Cavill foi motivada por outros compromissos profissionais. Para o lugar do ator, a Netflix escalou Liam Hemsworth, que assumirá o papel de Geralt nas duas últimas temporadas já confirmadas de The Witcher. O novo ciclo trará também a chegada de Laurence Fishburne, que interpretará Regis, um dos personagens mais populares da saga literária que inspirou a produção.
Além de Liam Hemsworth e Fishburne, outros nomes se juntam ao elenco: Camila Beeput, Summar Mackenzie, Yolanda Quartey, Farah Ashraf, Laurie Duncan e Liv Andrusier, que ainda não tiveram seus papéis divulgados. Também foram anunciadas as participações de Patrice Naiambana, como Lupus, e Adam Trussell, como Vifindir.


