Eliminada do MasterChef Celebridades, Márcia Goldschmidt não saiu em silêncio. Em entrevista para o QG MasterChef, a ex-apresentadora fez duras críticas aos bastidores do programa e alegou ter sido vítima de perseguição por parte dos colegas. “Sempre me apontaram para me ferrar, para tirar ponto, para me botar na berlinda. Eu tive um protagonismo incrível”, garantiu.
Conhecida por seu estilo direto e personalidade marcante na TV, Márcia Goldschmidt afirmou que percebeu uma movimentação contra sua permanência na competição desde o início. “O público percebeu muito bem que eu fui mirada para ser sacaneada desde o início, mas os últimos serão os primeiros, diz a Bíblia”, disparou ela.
A apresentadora explicou que não faz acusações formais, mas que tinha a sensação constante de ser punida, mesmo quando seu desempenho era satisfatório. Segundo ela, os julgamentos da bancada e o clima entre os colegas sugeriam que sua presença era indesejada. “Eu não alego nada, é um sentimento que eu tenho de que eu era sempre visada para, por exemplo, tirar pontos”, declarou.
Ela ainda acredita que o fato de ser uma figura conhecida na televisão pesou contra ela na competição. “Eu não sei por que a minha participação incomodava tanto as pessoas”, lamentou. Márcia Goldschmidt também demonstrou frustração por não ter conseguido mostrar uma de suas principais habilidades culinárias: o preparo de pratos à base de bacalhau. Com anos de residência em Portugal, ela se considera especialista e afirmou que esperava uma prova em que pudesse demonstrar isso.


