O ator Misha Collins foi uma das atrações do último dia da CCXP25. Além de participar do painel especial Road to Hell, que celebrou os 20 anos da estreia de Supernatural, ele conversou com fãs no palco Omelete. Durante a participação, Misha Collins relembrou momentos marcantes da série e destacou o impacto da última cena de seu personagem, Castiel.
“Foi tão significativo para mim, carregar esse personagem por tantos anos e encerrar com essa declaração de amor”, afirmou. Ele considera que a cena mais importante de suas onze temporadas na produção foi justamente quando Castiel declara seu amor para Dean, no encerramento do arco do anjo que entrou na série a partir do quarto ano.
Segundo Misha Collins, viver um personagem LGBTQIA+ na televisão foi algo especial, sobretudo por representar parte do público. “Foi tão importante ter essa representatividade na TV, eu estou muito feliz por nossos produtores e criadores terem feito isso. Significa tanto para as crianças trans, gays, e do LGBTS, verem que o Castiel estava lá, por eles”, declarou o ator durante o painel.
Ao ser questionado sobre bastidores, Misha Collins revelou um segredo das filmagens nos episódios de Natal. Ele contou que havia coquetéis disponíveis nos bastidores de Supernatural, o que influenciava o comportamento dos atores em cena. “Alguns episódios de dezembro, o público pode perceber, nós estávamos um pouco altos. Dá para ver”, brincou, arrancando risadas da plateia.
Misha Collins também falou sobre a amizade com os colegas de elenco de Supernatural e revelou que mantêm contato frequente. “Temos um grupo que nos faria ser cancelados”, disse em tom bem-humorado. Ao final da participação, agradeceu ao público presente e reforçou o carinho pelos fãs do país: “Nunca vi fãs como os brasileiros”, afirmou.


