VALE A PENA VER DE NOVO

Rainha da Sucata: Adriana sequestra Caio no dia do seu casamento

A produção foi escrita por Sílvio de Abreu com colaboração de Alcides Nogueira e José Antônio de Souza

Um homem e uma mulher aparecem em um cesto de balão de ar quente, inclinados para a frente e com expressões de aflição. A mulher, de vestido branco e cabelo escuro, segura a borda do cesto, enquanto o homem, de terno escuro e gravata vermelha, também se apoia, aparentando tensão. Ao fundo, veem-se prédios sob um céu claro.
Adriana resolve lutar por Caio e foge com ele em um balão em Rainha da Sucata (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Caio vai até a casa de Adriana em sua despedida de solteiro. A moça tentará resistir aos encantos do professor, mas os dois acabarão indo para a cama. O rapaz deixará um bilhete enquanto ela estiver dormindo e irá embora. O professor baterá na casa da noiva, que ficará possessa pelo rapaz ter sumido e furado o jantar.

Chegará o dia do casamento, Nicinha ficará muito nervosa porque o vestido não entra por causa do gesso. A costureira conseguirá resolver. Mariana começará a apressar o irmão e tentará fazê-lo desistir, mas não conseguirá. A noiva chegará na igreja e ao descobrir que o noivo ainda não chegou, será levada a sacristia. Caio chegará e irá estacionar o carro, enquanto deixa Mariana na porta.

Adriana chegará no jipe de Paula e avisará que precisa conversar com o pesquisador. Ele entrará no veículo e ela o sequestrará. Gerson e Gino contarão para Moreiras e a filha sobre a bailarina e o sequestro. O verdureiro sairá atrás deles de bicicleta. O casal entrará no meio de uma gravação e fugirá no balão da propaganda. O comerciante será contido após efetuar alguns tiros.

Saiba mais sobre Rainha da Sucata:

A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.