Raul Gazolla contou que sua enteada Milla Loureiro sustentou a família durante a pandemia trabalhando como camgirl. Em entrevista ao O Globo, o ator disse que a jovem assumiu as finanças da casa por quase dois anos em um momento de crise, e afirmou ter dado total apoio à decisão dela. “Foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal”, disse.
O ator é pai de Rani, de seu relacionamento com a estilista Mariúza Palhares, e tem duas enteadas, Luna e Milla, filhas de Fernanda Loureiro, com quem vive desde 2005. Em agosto, ao completar 70 anos, Raul Gazolla contou que ambas pediram para adotar seu sobrenome. “Daí para frente é tudo lindo”, afirmou o artista, visivelmente orgulhoso da união familiar.
Milla está atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com o monólogo TIP (antes que me queimem eu mesma me atiro no fogo), espetáculo que retrata sua experiência como camgirl. A peça é dirigida pelo marido dela, Rodrigo Portella, e segue em exibição até o próximo fim de semana. Foi ao ver a apresentação que Raul se emocionou: “É uma entrega impressionante, de muita verdade”.
Raul Gazolla relatou que, na época, teve uma conversa aberta com Milla, apoiando a escolha desde que ela não se sentisse mal com o trabalho. “Ela comentou que faria isso e eu falei: ‘Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua, e estamos aqui para te apoiar’. E durante os cerca de 500 dias que fez esse trabalho, ela aprendeu muito sobre a psique humana”, contou.
O artista revelou que só fez uma pergunta à enteada antes de assistir à peça: se ela apareceria nua no palco. Ao ouvir que não, decidiu ir e foi surpreendido pela força do espetáculo. “Uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa, e não com a minha filha”, declarou emocionado.


