Angélica e Giovanna Antonelli dividiram o palco novamente, e dessa vez, para um reencontro nostálgico. No episódio que marcou o fim da temporada do Angélica ao Vivo, exibido nesta quinta-feira (18) no GNT, a apresentadora reviveu os tempos em que liderava o grupo das Angelicats, assistentes de palco que marcaram os anos 1980 e 1990 na televisão brasileira.
“Estávamos falando um pouco sobre se sentir jovem apesar da idade, mas agora vamos lembrar quando éramos jovens mesmo, e tínhamos muito colágeno à disposição”, brincou Angélica ao receber a amiga e ex-colega de palco. “Continua sendo a mais quietinha”, disse ela, sorrindo para Giovanna.
A atriz, que atualmente está em fase de transformação pessoal, se emocionou com a memória. “Parece que foi ontem, uma realidade paralela que vivemos”, contou. Para selar o momento, as duas relembraram os tempos de coreografia descoordenada e cantaram juntas o hit Blue Jeans, lançado por Angélica em 1992. “Eu era a pior dançarina do grupo, todo mundo ia para a esquerda e eu para a direita”, revelou Giovanna.
Além da viagem ao passado, Giovanna Antonelli aproveitou a conversa para falar sobre as mudanças recentes em sua vida. A atriz contou que fez uma verdadeira “faxina” digital e decidiu se desconectar das redes sociais, ficando apenas com um único aplicativo no celular. “Tirei todos os aplicativos do celular e deixei apenas um, que é o que eu às vezes uso, porque tenho pessoas que trabalham comigo. Estava passando muito tempo [logada]… Então baixei cursos de língua. Em vez de ficar online, agora estudo. Tirei a tentação. Limpei”, explicou.


