GNT

Giovanna Antonelli relembra passado como assistente de palco de Angélica

Atriz participou do último episódio da temporada do Angélica ao Vivo e falou sobre mudanças de vida e nostalgia dos anos 90

A foto parece antiga (provavelmente anos 1980 ou início dos 1990), com seis jovens e uma mulher adulta ao centro, todos sorrindo e muito próximos, passando uma sensação de grupo unido. Eles usam roupas parecidas, com lenços no pescoço e alguns chapéus, o que sugere um elenco infantil/juvenil, possivelmente de um programa de TV, grupo musical ou projeto artístico da época. A mulher ao centro parece ter uma posição de liderança ou destaque, com os braços abertos sobre os jovens.
Giovanna Antonelli foi uma das convidadas do último episódio do Angélica ao Vivo, no GNT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Angélica e Giovanna Antonelli dividiram o palco novamente, e dessa vez, para um reencontro nostálgico. No episódio que marcou o fim da temporada do Angélica ao Vivo, exibido nesta quinta-feira (18) no GNT, a apresentadora reviveu os tempos em que liderava o grupo das Angelicats, assistentes de palco que marcaram os anos 1980 e 1990 na televisão brasileira.

“Estávamos falando um pouco sobre se sentir jovem apesar da idade, mas agora vamos lembrar quando éramos jovens mesmo, e tínhamos muito colágeno à disposição”, brincou Angélica ao receber a amiga e ex-colega de palco. “Continua sendo a mais quietinha”, disse ela, sorrindo para Giovanna.

A atriz, que atualmente está em fase de transformação pessoal, se emocionou com a memória. “Parece que foi ontem, uma realidade paralela que vivemos”, contou. Para selar o momento, as duas relembraram os tempos de coreografia descoordenada e cantaram juntas o hit Blue Jeans, lançado por Angélica em 1992. “Eu era a pior dançarina do grupo, todo mundo ia para a esquerda e eu para a direita”, revelou Giovanna.

Além da viagem ao passado, Giovanna Antonelli aproveitou a conversa para falar sobre as mudanças recentes em sua vida. A atriz contou que fez uma verdadeira “faxina” digital e decidiu se desconectar das redes sociais, ficando apenas com um único aplicativo no celular. “Tirei todos os aplicativos do celular e deixei apenas um, que é o que eu às vezes uso, porque tenho pessoas que trabalham comigo. Estava passando muito tempo [logada]… Então baixei cursos de língua. Em vez de ficar online, agora estudo. Tirei a tentação. Limpei”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.