Conhecida por interpretar a divertida Dona Jô em Vai que Cola, Catarina Abdalla revelou que recusou um convite para posar nua na revista Playboy nos anos 1980 e que hoje se arrepende da decisão. A declaração foi feita durante participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Segundo a atriz, a proposta surgiu no auge da série Armação Ilimitada, sucesso da TV Globo na época. “Não topei, pois é, não topei. Acho que porque eu era muito nova na época. As coisas estavam acontecendo muito rápido na minha carreira e não aceitei. Que arrependimento”, disse Catarina Abdalla.
Hoje, mais de quatro décadas depois, ela afirma que o público ainda brinca com a ideia. “Hoje as pessoas falam que eu deveria entrar em uma plataforma de conteúdo adulto. Tem gente que pede para eu fazer um perfil”, contou a artista. Durante a conversa, a artista também revelou que recusou um convite para participar do Big Brother Brasil.
A abordagem teria sido feita por Boninho há duas edições. “O que eu ia fazer lá no BBB? Boninho disse que eu tinha coisa legal, um bom perfil para o programa, que eu era uma pessoa de personalidade, mas não dava para mim”, explicou a atriz de Vai que Cola. A artista iniciou a carreira nos anos 1980. A atriz esteve em Vereda Tropical (1984), A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), A Próxima Vítima (1995), Brava Gente (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Senhora do Destino (2004), A Grande Família (2005), Chamas da Vida (2008) e Garota do Momento (2025).


