César Tralli revelou que ele e Ticiane Pinheiro desistiram de ter mais filhos. Juntos desde 2014, o casal chegou a considerar a reprodução assistida, mas abandonou o plano após avaliar as dificuldades impostas pela rotina intensa. Em entrevista à revista GQ, o jornalista contou que chegaram a iniciar o processo, mas a necessidade de exames frequentes se mostrou incompatível com a agenda dos dois.
“A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: ‘Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames’”, relatou o apresentador do Jornal Nacional, que assumiu a bancada em novembro.
César Tralli é pai de Manuella e padrasto de Rafaella Justus. Ele afirmou que, embora o plano de aumentar a família tenha sido deixado de lado, a decisão foi tomada em comum acordo e sem frustrações. Para o jornalista, a vida familiar é prioridade fora do ambiente profissional. “Consolidei minha família como projeto de vida. Sei que o para sempre não existe, mas é meu objetivo.”
O âncora ressaltou a relação próxima que mantém com Rafaella, a quem chama de “padrasto-pai”. Segundo ele, o vínculo foi construído naturalmente desde o início da relação com Ticiane. “Gostaria de ver a Manu e a Rafa entrando na faculdade, casando. E eu velhinho com a Tici andando de mãos dadas por aí”, disse.


