OUTROS PLANOS

César Tralli explica por que desistiu de ter mais filhos com Ticiane Pinheiro

Jornalista contou que casal pensou em reprodução assistida, mas desistiu do plano após avaliar dificuldades de rotina e compromissos profissionais

César Tralli e Ticiane Pinheiro posam sorrindo no tapete do Melhores do Ano da TV Globo diante de painel com logotipos da emissora
César Tralli revelou que tentou ter mais filhos com Ticiane, mas desistiu (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

César Tralli revelou que ele e Ticiane Pinheiro desistiram de ter mais filhos. Juntos desde 2014, o casal chegou a considerar a reprodução assistida, mas abandonou o plano após avaliar as dificuldades impostas pela rotina intensa. Em entrevista à revista GQ, o jornalista contou que chegaram a iniciar o processo, mas a necessidade de exames frequentes se mostrou incompatível com a agenda dos dois.

“A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: ‘Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames’”, relatou o apresentador do Jornal Nacional, que assumiu a bancada em novembro.

César Tralli é pai de Manuella e padrasto de Rafaella Justus. Ele afirmou que, embora o plano de aumentar a família tenha sido deixado de lado, a decisão foi tomada em comum acordo e sem frustrações. Para o jornalista, a vida familiar é prioridade fora do ambiente profissional. “Consolidei minha família como projeto de vida. Sei que o para sempre não existe, mas é meu objetivo.”

O âncora ressaltou a relação próxima que mantém com Rafaella, a quem chama de “padrasto-pai”. Segundo ele, o vínculo foi construído naturalmente desde o início da relação com Ticiane. “Gostaria de ver a Manu e a Rafa entrando na faculdade, casando. E eu velhinho com a Tici andando de mãos dadas por aí”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.