AOS 82 ANOS

Barry Manilow adia shows após diagnóstico de câncer de pulmão

Cantor descobriu lesão em um dos pulmões durante exames após quadro prolongado de bronquite e passará por cirurgia no fim de dezembro

Barry Manilow se apresenta no palco usando blazer roxo e camisa preta sob iluminação roxa em show musical ao vivo
Barry Manilow revelou diagnóstico de câncer de pulmão aos 82 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Barry Manilow revelou que foi diagnosticado com câncer de pulmão e terá que adiar os shows agendados para janeiro. Em publicação nas redes sociais, o cantor contou que a descoberta aconteceu após enfrentar um longo período de bronquite, que o levou a realizar exames adicionais. Uma ressonância magnética solicitada por seu médico identificou uma lesão no pulmão esquerdo que precisará ser removida cirurgicamente.

“Mesmo já tendo me recuperado da bronquite e retornado aos palcos do Westgate Las Vegas, meu excelente médico solicitou uma ressonância apenas para garantir que tudo estivesse bem. A ressonância revelou uma lesão cancerígena no meu pulmão esquerdo que precisa ser removida”, escreveu o artista em comunicado.

Barry Manilow reforçou que a detecção precoce foi resultado de “pura sorte (e um ótimo médico)” e afirmou que os médicos não acreditam que o câncer tenha se espalhado. “Estou fazendo exames para confirmar o diagnóstico. Então, é isso. Nada de quimioterapia. Nada de radioterapia. Só canja de galinha e reprises de I Love Lucy”, brincou o cantor.

Com a notícia, a turnê Christmas A Gift of Love foi encerrada conforme o planejado, mas os shows marcados para janeiro foram remarcados para fevereiro, março e abril. “Sinto muito que vocês tenham que mudar seus planos. Assim como vocês, estávamos todos ansiosos pelos shows de janeiro e detestamos ter que mudar tudo de lugar”, lamentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.