NOVELA DAS NOVE

Três Graças: Jorginho desmaia na igreja e assusta os evangélicos

A produção vai ao ar logo depois do Jornal Nacional

Homem de camisa cinza desmaiado no chão é socorrido por outro ajoelhado ao seu lado em cena de novela
O tumor de Jorginho começa a avançar em Três Graças (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Três Graças, da Globo, Kéllen e Albérico encontrarão Jorginho desmaiado na igreja e se assustarão. Os dois conseguirão acordá-lo e o ex-presidiário desabafará. Ele dirá que sabe que a sua hora está chegando, pois o seu tumor na cabeça acordou. O homem declarará que o tempo para se entender com sua filha e a mãe dela está acabando.

Os evangélicos ficarão com muita pena do homem, ainda mais por causa de Joélly que não aceitou o presente que ele fez para o seu bebê. A moça tentará animar o doente, mas sem sucesso. A menina também não terá momentos de paz. Ela estará na sala de aula quando o seu telefone tocar. Achando que é Raul, ela atenderá.

Do outro lado da linha, o homem dirá que não tem nenhum Raul mais lá, que agora aquele celular é dele. O bandido avisará que teve um assalto, tiros para todos os lados, que o dono do telefone tomou um tiro no peito, ele aproveitou e pegou o aparelho. A moça ficará em choque e desmaiará, assustando os colegas e a professora.

Qual a história de Três Graças?

A novela conta a história de Gerluce (Sophie Charlotte), Lígia (Dira Paes) e Joélly (Alana Cabral), três mulheres de diferentes gerações da mesma família cujas vidas são marcadas por um ponto em comum: todas enfrentaram uma gravidez na adolescência e foram abandonadas por seus respectivos companheiros. Moradoras da comunidade periférica da Chacrinha, em São Paulo, Gerluce foi criada pela mãe após ser abandonada pelo seu pai, Joaquim (Marcos Palmeira), e na juventude, enfrentou o mesmo destino com a chegada de Joélly na fase em que se preparava para entrar na faculdade.

Determinada e batalhadora, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha, onde seu maior objetivo é proporcionar uma vida diferente e um futuro promissor para a jovem.  Mas, quando Joélly engravida precocemente, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus sonhos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer. Além disso, Gerluce ainda enfrenta conflitos amorosos, como o término com Gilmar (Amaury Lorenzo), um homem casado que a enganava, e as investidas de Bagdá (Xamã), um poderoso traficante da comunidade, apaixonado por ela.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Três Graças? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.