A decisão de Gisele Bündchen de se casar com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente teria causado preocupação em sua família, segundo revelou uma reportagem do portal norte-americano Page Six. De acordo com a publicação, os parentes da supermodelo demonstraram receio quanto à situação financeira do novo companheiro, apesar da existência de um acordo pré-nupcial.
Juntos desde 2022, Gisele Bündchen e Joaquim são pais de um menino nascido em fevereiro do ano passado. Fontes ouvidas pelo portal afirmaram que os familiares da modelo a alertaram sobre os riscos de uma união com alguém com patrimônio significativamente inferior ao dela. Estima-se que a fortuna de Gisele seja de US$ 400 milhões, cerca de R$ 2,1 bilhões, segundo a revista Forbes.
“A família dela a alertou que se casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro”, afirmou uma fonte ao Page Six. Joaquim Valente, por sua vez, comanda com os irmãos uma academia de jiu-jitsu em Miami, nos Estados Unidos. Ainda assim, o círculo próximo da modelo teria sugerido que ela apenas morasse com o instrutor, sem oficializar a união.
Segundo o informante, a pressão de Joaquim e o lado tradicional de Gisele Bündchen contribuíram para a decisão do casamento. “Ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar”, revelou. A cerimônia teria ocorrido de forma discreta em novembro do ano passado, sem anúncio oficial por parte do casal até o momento.
O Page Six ainda destacou que o casal firmou um acordo pré-nupcial, mas que o documento não seria tão rígido quanto desejado pela família da modelo. “Existe um acordo pré-nupcial, mas com algumas brechas que significam que, se eles divorciarem, haverá um acordo financeiro para ele”, afirmou uma das fontes consultadas.


