TINO JÚNIOR

Apresentador da Record nega candidatura e reforça permanência no Balanço Geral

Jornalista disse ao vivo que não está filiado a nenhum partido e afirmou que é “candidato a coisa nenhuma”

Apresentador em estúdio do Balanço Geral RJ aparece ao lado de telão com logotipo do programa em cenário azul da Record
Tino Júnior negou ao vivo que será candidato nas eleições de 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Tino Júnior usou a edição desta sexta-feira (16) do Balanço Geral RJ, da Record, para desmentir rumores sobre uma possível candidatura nas eleições de 2026. Durante o telejornal, o apresentador foi enfático ao dizer que não pretende entrar para a política e que continua firme no comando da atração policial no Rio de Janeiro.

“Quero deixar uma coisa bem clara. Eu não sou candidato a absolutamente nada. Absolutamente nada! Não sou filiado a partido político nenhum. Tá bom?”, afirmou o comunicador. “Amo o meu trabalho e amo a Record. Estou muito feliz! Aqui estou e aqui ficarei. Combinado? Só para deixar tudo muito claro. Sou candidato a coisa nenhuma”, declarou.

O apresentador aproveitou a ocasião para negar outra especulação recente: a de que estaria prestes a deixar o Balanço Geral RJ. “Sou muito feliz aqui apresentando o Balanço Geral do Rio de Janeiro. Meu ‘s’ tem som de ‘x’, orgulho do meu Rio de Janeiro, muito feliz por aqui”, disse o comunicador da Record. Ele ainda classificou as informações como infundadas. “O que tiver por aí é fofoca, gente maldosa”, disparou.

Recentemente, o comunicador confirmou o fim do uso do apelido Mosquito Fofoqueiro para o helicóptero da Record. A aeronave manterá suas operações normais sobre o Rio de Janeiro, mas o termo carinhoso adotado pelo público e pela equipe não fazem mais parte da atração. A decisão de aposentar o nome partiu diretamente da cúpula da Record Rio. Os diretores tentam posicionar o helicóptero como uma ferramenta estrita de notícias e afastar a imagem de fofoca.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.