O Times Brasil | CNBC foi o canal de jornalismo de negócios mais assistido do Brasil em 2025. A emissora liderou a audiência do seu gênero ao somar 370 milhões de impactos e quase 44 milhões de telespectadores, com crescimento mês a mês em todas as plataformas onde está presente. O desempenho foi confirmado pela consolidação dos dados de audiência de institutos e plataformas digitais no país.
Com presença desde sua origem na televisão e no ambiente digital, o canal consolidou seu posicionamento ao adotar uma estratégia de produção integrada entre TV, redes sociais, site, aplicativos e streaming. O modelo permitiu ganhos editoriais e maior alcance. “O modelo de produção simultânea e integrada permitiu agilidade editorial, profundidade analítica e linguagem adaptada a diferentes públicos, mantendo o padrão internacional da marca CNBC”, afirmou André Ramos, vice-presidente de Conteúdo e Operação.
Audiência do Times Braail | CNBC cresceu em todas as frentes
Entre janeiro e dezembro de 2025, o crescimento da audiência foi significativo em todas as plataformas. No portal, o salto foi de 883%, chegando a 12,1 milhões de acessos. O Instagram teve aumento de 90%, com 157,5 milhões de visualizações. O canal na Fast TV Samsung cresceu 150%, alcançando 17,7 milhões, enquanto o YouTube teve alta de 911%, com 60,3 milhões de visualizações.
Os dados de audiência total foram aferidos com base em métricas fornecidas por Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok, plataformas de FAST TV e Dailymotion. O público do canal é majoritariamente formado por empresários, investidores, executivos e espectadores interessados em notícias do mundo corporativo, econômico e financeiro.
Jornalismo global e cobertura de eventos de impacto
Ao longo de 2025, o Times Brasil | CNBC produziu quase 4 mil horas de jornalismo ao vivo, com coberturas especiais, notícias de última hora, análises e entrevistas exclusivas. A emissora também promoveu transmissões simultâneas e integração de conteúdo com a rede global da CNBC. Um dos destaques foi a presença de nomes como Martin Sorrell, Peter Diamandis, Jay Heller e Deepak Chopra em entrevistas exclusivas.
Entre os principais eventos cobertos no último ano, estão a posse de Donald Trump nos Estados Unidos, o Fórum Econômico Mundial de Davos, a cobertura da aposentadoria de Warren Buffett em Omaha, os debates sobre o Acordo Mercosul, a COP30 e os impactos da guerra mundial de tarifas, com repercussões diretas na economia brasileira.
Douglas Tavolaro, CEO e fundador da emissora, destacou o primeiro ciclo completo da operação. “A empresa executou o primeiro ano completo de operação reafirmando o compromisso com o crescimento sustentável, a inovação editorial e a ampliação de seu impacto junto ao público e ao mercado. Nosso desempenho estabeleceu bases sólidas para novos avanços em 2026”, afirmou o executivo.


