A minissérie brasileira Todo Dia a Mesma Noite, lançada pela Netflix em 2023, voltou a ganhar destaque internacional neste mês. A produção entrou no ranking das dez séries mais assistidas da plataforma em países como França, Itália, Bélgica, Polônia e Luxemburgo. O interesse renovado pela obra ocorre após um incêndio em uma boate na Suíça, na noite do último réveillon, que deixou 40 mortos e 119 feridos.
Com cinco episódios, a série retrata os desdobramentos da tragédia na boate Kiss, que ocorreu em 2013, em Santa Maria (RS), e resultou na morte de 242 jovens. Dirigida por Julia Rezende e produzida por Mariza Leão e Tiago Rezende, da Morena Filmes, a minissérie acompanha a investigação criminal e a luta das famílias das vítimas por justiça. A obra é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex.
A repercussão da série foi impulsionada pelas comparações feitas pela imprensa europeia entre a tragédia brasileira e o recente caso suíço. Publicações como Corriere della Sera, Paris Match, Le Temps e VL Media citaram pontos em comum entre os dois incêndios, como o uso de pirotecnia em ambientes fechados e o revestimento inflamável no teto das casas noturnas envolvidas.
A revista francesa Biba Magazine classificou a produção como intensa e sensível. “A produção se impõe como uma das séries mais fortes para se assistir nesse momento”, afirmou em crítica publicada após a tragédia na Suíça. A série lançada pela Netflix tem chamado atenção também nas redes sociais, com internautas europeus relatando impactos emocionais ao conhecerem os detalhes da tragédia ocorrida no Brasil.

