VEM AÍ?

Catia Fonseca negocia volta à TV aberta e pode assumir novo Tá na Hora no SBT

Comunicadora é cotada para ser uma das apresentadoras de novo jornal de fim de tarde, com formato popular e focado em variedades

Mulher com vestido estampado fala gesticulando em estúdio com temática retrô e decoração de cinema
Catia Fonseca está em negociação avançada com o SBT para novo programa (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A apresentadora Catia Fonseca está perto de retornar à TV aberta em nova emissora. Após deixar a Band e participar da Dança dos Famosos na Globo, a comunicadora entrou na mira do SBT, que negocia com ela para assumir um novo projeto em sua programação. A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco.

Segundo o colunista, duas possibilidades estão sendo analisadas pela emissora. A primeira seria colocar Catia no comando da faixa matinal, hoje ocupada por telejornais, após o Chega Mais (2024) e Bom Dia & Cia. A segunda opção envolve um jornal de variedades no fim da tarde, retomando o projeto original do Tá na Hora (2024-2025), originalmente concebido para ser uma revista eletrônica misturando assuntos factuais com entretenimento — os primeiros apresentadores do projeto, vale lembrar, eram Leo Dias e Márcia Dantas.

O SBT avalia que a imagem popular e o apelo comercial de Catia Fonseca podem ajudar a recuperar o desempenho nesses horários, especialmente nas praças onde a emissora enfrenta dificuldades no Ibope. O retorno da apresentadora à TV aberta também faz parte de uma estratégia da nova gestão artística do canal, que busca nomes com credibilidade e histórico de sucesso.

Recentemente, Catia Fonseca explicou que está vivendo um período de descanso e que só irá avaliar propostas ou novos projetos após o dia 5 de fevereiro, quando encerram suas férias. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Thiago Gardinali. “A gente tá só de férias. Eu não tenho nada fechado com ninguém”, disse a comunicadora.

Fora da TV desde junho, ela contou que preferiu não assumir compromissos imediatos e que o momento é de pausa consciente, após décadas de trabalho ininterrupto na televisão. “A gente fica tantos anos na ativa que não consegue se imaginar fora daquele momento”, refletiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.