O SBT e a N Sports conseguiram as primeiras marcas patrocinadoras da transmissão da Copa do Mundo de 2026, que acontece entre junho e julho. Cinco empresas estão garantidas nas exibições dos jogos: Airbnb, Esportes da Sorte, Friboi, Haleon Laboratório (dona de marcas como Sensodyne, Centrum e Advil) e Seara.
Inicialmente, a emissora disponibilizou um pacote com seis cotas comerciais, mas segundo apuração do site Meio & Mensagem, ainda há três espaços em negociação com empresas dos setores de restaurante, bebidas, cartão de crédito e varejo. A expectativa é que os acordos sejam fechados nas próximas semanas, antes do início oficial da cobertura do torneio.
Além da transmissão dos jogos, a N Sports, empresa que Galvão Bueno é sócio, oferece aos patrocinadores o chamado Pacote Galvão. Ele inclui o programa especial Campeão do Mundo com Galvão, exibido na íntegra na plataforma e com um corte de 15 minutos no SBT. Para essa iniciativa, já estão confirmadas Betnacional e Pneu Store, e negociações avançam com uma marca petroleira, uma montadora e uma empresa de alimentos e bebidas.
No campo editorial, o SBT definiu parte da equipe que estará nos jogos da seleção brasileira. O narrador Galvão Bueno foi confirmado no comando das transmissões, e dois comentaristas já estão escalados: o jornalista Mauro Beting e o ex-jogador Alexandre Pato. A escolha foi revelada pela Folha de S.Paulo.
Além dos comentaristas, o SBT contará com André Hernan e Mauro Naves como repórteres na cobertura da Copa do Mundo da Fifa. Os dois profissionais já haviam acertado vínculo com a emissora anteriormente. A equipe que comandará os jogos narrados por Tiago Leifert, no entanto, ainda segue em processo de definição pela rede comandada por Daniela Beyruti.


