RÁDIO

Ex-deputado Eduardo Cunha investe em mídia e compra emissoras da Jovem Pan

O político já comanda rádio gospel em Belo Horizonte e negocia duas franquias do canal de notícias, que vão funcionar em Minas e no Rio de Janeiro

Homem de terno escuro e gravata amarela fala ao microfone durante evento ou entrevista, com fundo colorido em tons de vermelho e rosa.
Eduardo Cunha negocia afiliada da Jovem Pan News em Belo Horizonte (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha vai ampliar sua atuação no setor de radiodifusão em Minas Gerais. Após estrear a Rádio Maravilha, de perfil gospel, em Belo Horizonte, ele fechou acordo com o grupo Jovem Pan para lançar uma afiliada da Jovem Pan News na capital mineira. A nova emissora terá foco em jornalismo e conteúdo esportivo, com operação prevista para os próximos meses.

As informações são do site O Fator, que apurou que as tratativas envolvem também a criação de uma afiliada da Jovem Pan no Rio de Janeiro. A capital fluminense foi a base eleitoral de Eduardo Cunha durante sua carreira política, interrompida em 2016 após a cassação do mandato parlamentar. Procurado, o ex-deputado não respondeu aos contatos da reportagem.

A Rádio Maravilha, que entrou no ar em julho de 2025, continua em processo de expansão. Além de Belo Horizonte, a estação passou recentemente a ser ouvida em Juiz de Fora. A emissora prepara o lançamento de um site próprio com espaço dedicado à publicação de notícias, ampliando a presença digital da marca no mercado local.

Recentemente, Eduardo Cunha anunciou que pretende concorrer a uma vaga de deputado federal por Minas Gerais nas próximas eleições. O político afirmou que o Estado é a “síntese do Brasil”, por reunir diversidade econômica, social e geográfica e fazer fronteira com diferentes regiões do país.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.