CAFÉ FILOSÓFICO

Tainá Müller vai apresentar programa na TV Cultura

O programa passará por reformulação visual e terá maior interação com o público

Mulher sorridente usa blazer cinza e camisa branca, posando em frente ao logotipo verde e branco da TV Cultura em ambiente externo com árvores ao fundo.
Tainá Müller será a nova apresentadora do Café Filosófico (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A TV Cultura confirmou que a atriz e jornalista Tainá Müller será a nova apresentadora do Café Filosófico, programa no ar desde 2003. A estreia está marcada para a segunda quinzena de abril, com direito a reestruturação visual, novo cenário e mais interação com convidados e plateia. A atração vai ao ar aos domingos, às 20h, em parceria com o Instituto CPFL.

Com formação em jornalismo e pós-graduação em filosofia contemporânea, Tainá Müller declarou que já acompanhava o programa como telespectadora. “Quando chegou a proposta do Café Filosófico foi a combinação perfeita do que eu queria fazer nesse momento”, afirmou. A artista ficou conhecida por novelas como Em Família (2014) e por protagonizar a série Bom Dia, Verônica (2020), da Netflix.

A estreia de Tainá Müller marca o início de uma nova fase do programa, segundo Beth Carmona, vice-presidente da emissora. “Vivemos um momento de renovação e a chegada de Tainá Müller reforça isso. Ter o Café Filosófico agora em um formato mais atraente cumpre a missão de refletir sobre os desafios da sociedade atual”, afirmou a executiva. A informação é de Flávio Ricco.

O programa, realizado em parceria com o Instituto CPFL, busca promover debates profundos sobre temas contemporâneos. Para Daniella Ortolani Pagotto, head da plataforma de investimento social do instituto, a renovação acompanha as transformações da sociedade. “É uma forma de manter um projeto que sempre esteve à frente do seu tempo”, declarou.

Tainá Müller iniciou sua carreira na televisão como apresentadora na antiga MTV Brasil. “Durante a minha carreira de atriz, que é algo pelo qual sou completamente apaixonada, confesso que fiquei com um pouco de saudades, de nostalgia da época em que eu fazia entrevistas”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.