LUXO NO ANHEMBI

Rainha da Rosas de Ouro usa carro de R$ 2,5 milhões como spoiler de fantasia

Ana Beatriz Godoi transforma chegada ao ensaio técnico em prévia do desfile oficial; modelo de luxo possui faróis com cristais que remetem ao figurino

Ana Beatriz Godoi de fantasia vermelha brilhante com franjas e adereço de cabeça desce de carro preto e acena no sambódromo durante o Carnaval à noite
Ana Beatriz Godoi transforma chegada ao ensaio em "spoiler de luxo" (foto: Divulgação)

Compartilhe:

A rainha de bateria Ana Beatriz Godoi chamou a atenção ao desembarcar no Sambódromo do Anhembi na madrugada de domingo (1º). A musa da Rosas de Ouro transformou sua chegada ao último ensaio técnico em um evento à parte. Ela surgiu a bordo de um Bentley avaliado em R$ 2,5 milhões. A escolha do veículo serviu como um recado sobre o luxo que ela apresentará no desfile oficial.

O automóvel de design moderno possui acabamento minucioso e faróis com cristais lapidados. Esses detalhes, conhecidos como “joias” da marca, conversam diretamente com o visual preparado para a avenida. Ana Beatriz revela que a conexão foi intencional e surpreende ao falar de valores. Segundo a rainha, o investimento na fantasia supera o preço do próprio carro de luxo.

A beldade mantém o mistério sobre o visual final, mas adianta o conceito. “Quis que a minha chegada já desse uma pista do que vem por aí. O carro tem a mesma linha da fantasia: brilho, força, presença e modernidade. É uma verdadeira joia. É quase uma extensão do figurino. Será uma fantasia imponente e diferente de tudo o que já usei, tem mais impacto e é riquíssima nos detalhes”, explica.

Ana Beatriz Godoi posa com fantasia vermelha de brilhos e pedrarias segurando um arco decorativo em frente a um carro de luxo com faróis acesos à noite
Ana Beatriz Godoi: fantasia mais cara que carro de luxo (foto: Divulgação)

Ana Beatriz Godoi usa look Sagitário em ensaio

Para o ensaio técnico, Ana Beatriz Godoi apostou em um look inspirado em Sagitário. Embora seja capricorniana, ela se identifica com a energia do signo, que ocupa 37% de seu mapa astral. O tema dialoga com o enredo da escola, ligado ao céu e à astrologia. O figurino utilizado na pista foi todo cravejado em cristais e bordado à mão ao longo de 15 dias.

A rainha aproveitou a noite junto com a comunidade e testou sua resistência para o dia oficial. Ela define sua postura na reta final: “A minha contagem regressiva já começou. Nessa reta final é ajuste fino, do corpo, da fantasia, do samba, da evolução. Sou muito presente, então curto os ensaios, estou sempre na escola. Isso me traz menos ansiedade. Mas no dia sei que estarei a mil, como se fosse a primeira vez”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.