Bianca Andrade abriu o jogo sobre os bastidores da maternidade após o fim do relacionamento com Fred Bruno. Em entrevista ao podcast Verão Delas, a empresária contou que, desde a separação em abril de 2022, ela e o ex-companheiro optaram por dividir os cuidados do filho Cris, com uma rotina de guarda alternada semanal. A decisão, segundo Bianca, exigiu superação de medos e pressões sociais.
“O pai sugeriu de ser uma semana com cada um desde que a gente se separou, quando o Cris tinha 8 meses. No começo, eu pensava: ‘como uma mãe vai ficar longe de um bebê por uma semana?’”, relatou. Com o apoio da terapia, Bianca Andrade conseguiu ver a importância da presença ativa do pai e destacou o privilégio do filho em ter dois cuidadores envolvidos. Ela admitiu sentir medo de julgamentos externos, mas aprendeu a lidar com a nova dinâmica familiar.
A influenciadora também revelou que os momentos longe de Cris geraram culpa inicialmente. “A terapeuta falou ‘Bia, ainda você vai ter uma semana pra cuidar de você, o que você tá com medo de julgamento externo?‘ Falei, ‘claro que eu tô com medo de julgamento externo também, a gente fica com medo’”, relembrou. Com o tempo, a influenciadora conseguiu encarar a realidade de forma mais leve.
“Essa é a minha realidade e a realidade do meu filho. E tem que ser sempre o melhor pra ele, e eu me viro quando ele não tá comigo. Eu falo que eu não tenho dependência com homem nenhum, eu tenho dependência emocional com o meu filho”, afirmou a empresária.
Bianca Andrade destacou que mantém uma convivência saudável com Fred Bruno, com foco no bem-estar do filho. Ela afirmou que ambos se ajudam nas rotinas de cuidados e mantêm diálogo constante sobre a agenda de Cris. “Eu tenho uma relação com o Bruno de outro planeta, gente, a gente se dá muito bem. O Cris é sempre a prioridade pra gente. Tipo, ‘Bruno, você pode ficar com ele essa semana?’ Pode ficar com ele esse dia?”, disse.


