Uma quarta denúncia cai sobre o ator Chris Noth, de Sex and the City. Lisa Gentile acusou o conhecido Mr. Big de agressão sexual, desta vez por um suposto incidente em 2002. A cantora afirmou que o ator a abordou sexualmente em seu apartamento depois de uma carona para casa do restaurante. “Eu estava com medo de falar por causa o poder do Sr. Noth e suas ameaças de arruinar minha carreira”, disse ela em uma entrevista coletiva ao lado de sua advogada, Gloria Allred.
A artista contou que conheceu o ator em 1998 por ele frequentar um restaurante em que era amigo do dono. “Eu costumava ver Chris jantando e saindo de lá quando ia ao restaurante com a minha família e meus amigos”, começou. Quando ela se preparava para deixar o restaurante na noite do suposto ataque em 2002, ele se ofereceu para levá-la para casa. “Quando chegamos ao meu apartamento, ele perguntou se poderia subir. Eu disse a ele que não tinha nada para oferecer a ele para beber. E ele disse que tudo bem e que só queria ver onde eu morava”, relatou.
Chris Noth começou a beijá-la em sua cozinha. “Então ele se encostou na bancada da cozinha e me puxou com força contra ele. Ele estava babando em cima de mim. Eu rapidamente fiquei desconfortável. Eu estava tentando fazer ele parar. Então ele forçou minhas mãos a puxar sua camisa expondo sua barriga e então com ainda mais força, ele empurrou minhas mãos em direção ao seu pênis. Eu finalmente consegui empurrá-lo para longe e sair de seu alcance. E gritei: ‘Não, eu não quero isso'”, revelou.
O ator teria chamado a cantora de “vaca” e teria ligado para uma colega de quarto dela para a ameaçar. “Ele me avisou que se eu contasse a alguém sobre o que aconteceu na noite anterior, ele arruinaria minha carreira. Ele iria me colocar na lista negra do negócio. Ele desligou na minha cara e eu imediatamente liguei para minha mãe e meu pai chorando. Acho que deveríamos ter nosso dia no tribunal para responsabilizar o Sr. Noth pelo que ele fez”, pontuou.


