REVELAÇÕES

Aritana Maroni cita crushes famosos e critica Dado Dolabella: “Não vale um mísero real”

Filha de Oscar Maroni abre o jogo sobre vida amorosa, assume relacionamento aberto e rebate críticas por produzir conteúdo adulto na internet

Aritana Maroni sorridente de blusa preta com tachas, colar de coração e tatuagens nos ombros, em frente a um microfone de podcast com fundo vermelho
Aritana Maroni abriu o jogo sobre relacionamento atual e revelou crushes famosos (foto: Podcast Sem Filtro)

Compartilhe:

A empresária Aritana Maroni participou do podcast Sem Filtro, apresentado por Luiza Ambiel. Durante a conversa, ela abriu o jogo sobre sua vida pessoal e fez revelações picantes sobre interesses amorosos. A filha de Oscar Maroni listou quais famosos fazem seu tipo e não poupou críticas a uma celebridade. Além disso, ela comentou a nova fase de solteira e o formato de suas relações atuais.

No quadro Quem você leva e não leva para a banheira?, Aritana Maroni citou nomes conhecidos do público. Ela demonstrou atração por artistas com perfil específico. “Eu tenho um crush no João Vicente, no Xamã e no Baco Exu do Blues. Todos eles têm uma cara de safado, que sabe fazer bem feito. Se qualquer um desses aparecesse na minha frente, eu me entregava”, disparou com bom humor.

Em contrapartida, a opinião mudou drasticamente ao mencionar Dado Dolabella. Embora reconheça a beleza física do ator, ela reprovou o comportamento dele. “Ele é uma graça, tem cara de quem tem pegada, mas não vale um mísero real. O que adianta a pessoa ser bonita se por dentro ela é feia? As aparências enganam”, afirmou Aritana Maroni de forma direta e sem rodeios durante a entrevista.

Além das brincadeiras, a entrevistada abordou sua situação amorosa atual após o fim do casamento. Ela explicou a decisão de adotar um modelo não monogâmico nesta etapa da vida. “Estou solteira depois de muito tempo casada e agora estou vivendo um relacionamento aberto. Eu acredito que a relação com o parceiro vai além do amor, envolve muitas outras coisas”, declarou a empresária sobre seu processo de amadurecimento pessoal.

Por fim, Aritana Maroni falou com carinho sobre o pai, Oscar Maroni (1951-2025), morto em dezembro do ano passado. Ela e os irmãos assumiram os negócios da família e mantêm o orgulho do sobrenome. “Eu sou a maior defensora do meu pai. Ele é uma lenda”, garantiu. A herdeira destacou que a convivência com o empresário sempre teve a marca do diálogo franco e da confiança mútua entre eles.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.