Priscilla Monroy, mulher de Alberto Cowboy, participante do grupo dos Veteranos do BBB 26, afirmou que o marido aceitou retornar ao reality sem pensar na possibilidade de vencer o programa. Segundo ela, o principal objetivo de Cowboy era enfrentar a imagem negativa que acredita ter ficado após sua participação no BBB 7.
“Na verdade, o Alberto entrou lá, mas nem pensava em ganhar. Não chegamos a ter conversa sobre o prêmio”, contou Priscila. De acordo com ela, o incômodo do marido sempre esteve ligado à forma como foi visto pelo público. “Ele saiu do BBB 7 odiado e sempre teve esse senso de injustiça”, disse, ao relatar que Cowboy não se enxergava como vilão.
A mulher do participante afirmou que o casal acreditava que ele deixaria o programa em algum paredão mais adiante. “Até então pensamos que ele sairia em algum paredão, mas só lá na frente. Não chegamos a cogitar prêmio”, afirmou. Para Priscila, a experiência representa uma chance de revisão da narrativa construída anos atrás.
Priscilla Monroy também comentou as postagens feitas por Diego Alemão, campeão do BBB 7, após a entrada de Cowboy no BBB 26. Segundo ela, o assunto estava superado. “Depois do BBB 7, eles se encontraram em entrevistas, não levaram nada para a vida pessoal”, explicou ao O Globo e afirmou que não existem ressentimentos entre os dois.
Cowboy deixou uma série de vídeos gravados antes de entrar no confinamento. Priscilla Monroy explicou que acompanhou todo o processo e ajudou a montar a equipe responsável pelas redes sociais do marido. As gravações aconteceram em São Paulo, após uma visita à família em Minas Gerais durante o fim do ano.
“Acompanhei tudo desde o princípio e escolhi a equipe que cuida das redes sociais dele. É uma equipe muito diversa. Eles são muito criativos, vieram com um projeto muito bom, até porque o Alberto tem esse jeito carismático”, sinalizou. “Gravamos em dois dias, foi super rápido”, relatou. “Ele tem aquele jeitão de tiozão”, brincou.


