Apresentadora do Jornal da Record, Mariana Godoy usou as redes sociais para informar que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e iniciará um período de licença médica. A jornalista está afastada da emissora desde o início de janeiro e explicou que a recuperação exigirá um afastamento. Segundo ela, uma torção acompanhada de rompimento de ligamentos motivou a recomendação médica para interromper as atividades.
“As férias acabaram e uma pequena licença médica começou… uma torção e ligamentos rompidos fizeram meu joelho esquerdo pedir um tempo pra se recuperar! Sorte a minha, que tenho um médico maravilhoso, um hospital incrível para ser atendida e amigos que me mandam flores e chocolates. Em breve estarei de volta!”, escreveu Mariana Godoy em publicação nas redes sociais.
Mariana Godoy integra o elenco da Record desde 2021. Ela foi contratada inicialmente para comandar o Fala Brasil, telejornal matinal da emissora, função que exerceu até 2025. Ao longo desse período, participou de diferentes coberturas jornalísticas e se consolidou como um dos principais rostos do noticiário da casa. Após mudanças recentes na grade e na equipe de jornalismo, a âncora passou a apresentar o Jornal da Record.
Na época da mudança, Mariana Godoy destacou as diferenças de abordagem entre os dois noticiários. “O Fala tem mais notícias das cidades, atualidades e comportamento, tem até espaço para o novo bichinho que nasceu no zoológico, que é uma maneira muito agradável de encerrar um jornal. Mas as notícias mais importantes têm que estar no JR”, pontuou.


