Bad Bunny conquistou o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com DtMF e alcançou seu primeiro número 1 como artista solo na principal parada dos Estados Unidos. O cantor porto-riquenho já havia liderado o ranking em 2018 com I Like It, de Cardi B e J Balvin, mas apenas como convidado.
Lançada em janeiro de 2025, DtMF já havia atingido a segunda posição e estava em décimo lugar na semana anterior. A subida ao topo ocorreu após a apresentação de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl LX, que impulsionou o consumo digital da faixa. Na semana mais recente de apuração, DtMF registrou 43 milhões de streams nos Estados Unidos, alta de 85% e maior volume semanal de 2026 até agora.
A música também somou 5,3 milhões de impressões em audiência de rádio, crescimento de 56%. Além da liderança com DtMF, Bad Bunny colocou outras três músicas no Top 10. Baile Inolvidable aparece na segunda posição, Nuevayol ocupa o quinto lugar e Tití Me Preguntó retornou ao ranking em sétimo. Com o feito, DtMF se tornou apenas a quarta música total ou predominantemente em espanhol a alcançar o primeiro lugar da Hot 100 desde 1958. Antes dela, chegaram ao topo Despacito, Macarena (Bayside Boys Mix) e La Bamba.
Bad Bunny também fez história ao vencer o Grammy de álbum do ano com Debí Tirar Más Fotos. É o primeiro disco cantado em espanhol que ganhou na principal categoria da premiação, que realizou agora a sua 68ª edição. O porto-riquenho também levou o prêmio de melhor álbum de música urbana e melhor performance de música global, por Eoo.


