FIM DO ANO?

Neymar abre o jogo sobre possível aposentadoria após vínculo com o Santos

Atacante do Santos afirma que decidirá com o coração e fala sobre retorno após cirurgia

Jogador de futebol veste uniforme branco do Santos e usa braçadeira vermelha de capitão enquanto abre os braços em campo, sob iluminação de estádio. Com expressão intensa e olhar voltado para cima, ele parece comemorar ou reagir a um lance durante a partida, diante de arquibancadas desfocadas ao fundo.
Neymar não descarta aposentadoria ao fim de 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Com contrato até o fim de 2026 com o Santos, Neymar não descarta a possibilidade de encerrar a carreira ao término do vínculo com o clube paulista. Em entrevista à Cazé TV, o camisa 10 afirmou que prefere viver um ano de cada vez e não garantiu permanência nos gramados após dezembro.

“Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano. Este é um ano muito importante para o Santos, mas também para a seleção, porque é ano de Copa do Mundo. Para mim, também é um grande desafio”, declarou.

O atacante reforçou que a decisão será baseada no sentimento. “Eu vou vendo ano a ano. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar, não sei. Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez, vamos pouco a pouco”, completou.

Neymar também comentou o retorno aos gramados após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em dezembro de 2025 para tratar uma lesão no menisco medial. Neymar admite que pode se aposentar ao fim do contrato com o Santos em 2026 e fala sobre retorno após cirurgia

“Queria voltar a jogar esta temporada totalmente a 100%. Por isso aguentei alguns jogos, esperei um pouco mais. Sei que muita gente fala muita coisa, não sabe do dia a dia, mas temos de aguentar. Consegui voltar muito bem. Estou feliz e tranquilo por ter voltado melhor do que estava antes. Preciso ganhar ritmo de jogo e treinar mais”, afirmou o atleta.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.