Nos próximos capítulos de Rainha da Sucata, Renato contrata um piloto para levá-lo até a ilha onde estão Caio e Adriana. Ele conversará com Guida sobre Jonas. O pilantra dirá que o mordomo sabia de tudo até dos trezentos milhões, mas confiou demais. Não percebeu que ele tinha colocado uma empregada infiltrada na mansão que lhe roubou o dinheiro.
O homem dirá que pegará a grana e fugirá do Brasil. Ele comentará que Mariana está solta e Maria do Carmo presa. Inocente, a secretária afirmará que ele é só testemunha da morte de Laurinha. A moça declarará que eles deveriam ter saído do Brasil há mais tempo. O bandido revelará que o seu plano era perfeito, pois todos iam considerar Mariana louca.
Ele iria ver a sucateira condenada e apodrecendo na cadeia. O assassino afirmará que a sua mulher é perigosa demais. A moça dirá que ela é sua melhor parceira já que evitou que a chefe fugisse para o Paraguai. A jovem dirá que quer ficar com ele para sempre. Ele lhe dirá que lhe comprou um punhal de prata. Ele afundará a faca no seu estômago. Jonas e Mariana flagrarão o assassinato.
Saiba mais sobre Rainha da Sucata:
A novela Rainha da Sucata foi ambientada em São Paulo e retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulistana, contrapondo duas personagens femininas distintas: a emergente Maria do Carmo Pereira e a socialite falida Laurinha Figueroa. A empresária Maria do Carmo enriquecera com os negócios de ferro-velho do pai, o português Onofre, comprando um prédio na Avenida Paulista, no qual fundou uma concessionária, a Do Carmo Veículos, além de uma casa de shows, a lambateria Sucata. Mesmo bem sucedida, Maria do Carmo não perdeu os hábitos simples, permanecendo morando no bairro de Santana, na zona norte, com o pai e a mãe Neiva.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de rainha da Sucata? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


