Em A Nobreza do Amor, da Globo, nos próximos capítulos, após a armação de Virgínia, o delegado e o banqueiro irão até a casa do engenheiro atrás de Lúcia. A moça ficará pasma ao saber que estava sendo acusada de roubo de joias em São Paulo. A jovem perguntará sobre as provas que o comissário possui contra elas.
O policial alegará ter muitas suspeitas e a alertará que elas não podem sair da cidade, pois serão consideradas fugitivas. A princesa terá certeza que quem espalhou o boato foi a mimadinha. Ela desejará confrontar Virgínia, mas Niara será mais ponderada. Ela aconselhará a filha a controlar seus impulsos. A senhora a lembrará que suas cabeças estão a prêmio.
A rainha reforçará que elas não podem chamar atenção. A idosa implorará que ela se acalme até o inspetor de São Paulo chegar e veja que as joias que foram roubadas não são as mesmas que ela empenhou. A professora pedirá que ela deixe que tudo se resolva pela lei. O cunhado não terá tanta confiança na justiça já que as pessoas negras no país são muito discriminadas.
Qual é a história da novela A Nobreza do Amor?
O reino fictício de Batanga, abrigo de grandes riquezas naturais como o tungstênio e localizado na costa ocidental da África, foi liberto dos colonizadores portugueses no final do século XIX, graças aos esforços dos futuros rei e rainha Cayman II (Welket Bunguê) e Niara (Erika Januza), junto ao homem de confiança do par, Jendal (Lázaro Ramos), que se tornou primeiro-ministro do país. Da união entre Cayman e Niara, nasceu a princesa Alika (Duda Santos), cujo nome significa “a mais bela entre as belas”. Porém, mesmo em tempos de paz, uma profecia do oráculo Oruka (Vado), alertando sobre o fim da dinastia real, faz com que Alika seja prometida em casamento ainda criança a Jendal, em uma tentativa de garantir a segurança da princesa.
Na década de 1920, Alika, agora crescida, se recusa a casar com Jendal, além de atrapalhar seus planos de conquista de poder, convencendo seus pais a firmarem um acordo comercial com os turcos, representados pelo Paxá Soliman (Marco Ricca), e seu filho, Omar (Rodrigo Simas), que se encanta por Alika. Jendal, contrariado por ter seu acordo pela exploração do tungstênio com os ingleses ameaçado, trama um golpe com estes e consegue assumir o trono, ordenando à princesa que se case com ele em troca da vida de seus pais. O casamento é realizado, mas não consumado, graças a Omar, que organiza a fuga da família real. Cayman morre na fuga, e Omar é preso, mas Niara e Alika conseguem escapar para o Brasil, no interior do Rio Grande do Norte, onde mora Zambi (Bukassa Kabengele), irmão do rei morto. Como fugitivas, mãe e filha assumem, respectivamente, as identidades de Vera e Lúcia.
O TV Pop conta tudo sobre a trama
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Nobreza do Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

