AMIGO DOS GARIS

Boris Casoy retorna ao SBT após 29 anos e estreia no SBT News

O veterano jornalista fará comentários políticos diários no Central de Notícias e terá jornalístico diário nas plataformas digitais do canal de notícias da rede

Homem idoso de camisa branca sentado em escritório com estante de livros e microfone ao lado em cenário de gravação
Boris Casoy retorna ao SBT após 29 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Boris Casoy estreou nesta quinta-feira (30) no SBT News, canal de notícias do Grupo Silvio Santos. O retorno acontece 29 anos após ele deixar o SBT rumo à Record. Na emissora, o jornalista fará análises políticas diárias dentro do telejornal Central de Notícias, apresentado por Amanda Klein. O Jornal do Boris, que ele apresenta pela manhã, passará a ser retransmitido pelas plataformas digtais do canal de notícias nas próximas semanas — a programação da rede na televisão não terá alterações.

A chegada de Boris Casoy foi marcada pela emoção do reencontro com Amanda Klein, com quem dividiu a bancada no RedeTV! News por anos. “Prazer em estar aqui, prazer em retornar ao SBT, onde eu comecei profissionalmente na televisão. Você imagina o quanto eu estou emocionado, né? Eu trabalhei com a Amanda [Klein] em outros caminhos durante muito tempo, nos demos muito bem. Foi uma dupla muito boa que de repente pode voltar. Eu sinto saudade”, afirmou o veterano.

Boris Casoy explicou que fará um comentário diário no Central de Notícias de segunda a sexta-feira. “O SBT News vai transmitir ao mesmo tempo o Jornal do Boris que eu apresento pela manhã. A data de estreia deve ser dentro de alguns dias. Então a gente vai voltar diariamente com você, telespectador, menos sábado e domingo, porque ninguém é de ferro”, brincou.

O jornalista fez questão de destacar sua disposição física e mental. “Estou com 85 anos e ainda tenho muita lenha para queimar. Não tenho muitos problemas mentais, só os mesmos de sempre”, disse, bem-humorado. O comunicador também elogiou o padrão editorial do SBT News. “Uma equipe muito interessante e que tem o apoio e a orientação da direção do SBT para fazer um jornalismo de verdade, independente, sem puxação de saco, um jornalismo de alto nível”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.