EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Além do Tempo: Felipe confessa que o que sente por Lívia é um reencontro de almas

A produção vai ao ar logo depois do Jornal Hoje

Felipe vai visitar Lívia no convento, à noite em Além do Tempo
Felipe vai visitar Lívia no convento, à noite em Além do Tempo(Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Além do Tempo, Felipe irá visitar Lívia à noite no convento. A menina sairá do portão e ele a beijará. Ela o afastará. A moça pedirá que ele vá embora. O rapaz alegará que se antes era impossível, agora era muito mais. O moço dirá que no beijo, ela se entregou totalmente a ele. O jovem dirá que tem certeza que eles já viveram aquele momento.

A menina tentará afastá-lo, alegando que aquilo não pode continuar porque ela se tornará freira. O rapaz não acreditará e dirá que ela não conhece o mundo lá fora. A garota tentará mandá-lo embora, mas ele a beijará novamente e ela conseguirá se desvencilhar e fechará o portão. A moça implorará para ele esquecê-la. Ela entrará esbaforida no convento e irá para o seu quarto. A mãe estará acordada.

A jovem alegará estar sem sono. A idosa pedirá que a filha lhe dê um abraço e deite-se ao seu lado. A doente revelará que a menina não sabe nada sobre ela e seu passado. A idosa dirá que apesar de curto, o romance dela com o se pai foi muito intenso. Por causa disso, ela pensou muito e resolveu faze o que a garota queria. Irem embora para um lugar em que pudessem ser mãe e filha.

Saiba mais sobre Além do Tempo:

A novela Além do Tempo se passa no século XIX, e retrata a história de um amor improvável, mas tão forte, que nem a morte é capaz de abalar. Lívia Diffiori (Alinne Moraes) e Felipe Castellini (Rafael Cardoso) são de classes sociais distintas: ela é uma jovem humilde, obrigada a viver no convento da cidade por imposição da mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira); já ele, um nobre Conde, sobrinho-neto da poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache), às vésperas de subir ao altar com a bela Melissa (Paolla Oliveira).

Lívia e Felipe se apaixonam no exato instante em que seus olhares se cruzam pela primeira vez. Viver essa paixão, porém, parece impossível, diante de tantos empecilhos. Além do compromisso do Conde, Lívia descobre que é neta da Condessa, inimiga mortal de sua mãe, por ter provocado a separação dela de Bernardo (Felipe Camargo), o único filho da nobre. Vitória não aceitava o amor que seu herdeiro sentia pela artista itinerante, até que ele decide viver com a amada e abrir mão de toda sua riqueza.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além do Tempo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.