MERCADO

Times Brasil | CNBC amplia cobertura internacional durante Brazil Week

Canal realizou dezenas de entradas ao vivo e entrevistas durante evento econômico em Nova York

Homem e mulher seguram microfones em entrevista diante de painéis da Times Brasil CNBC
Times Brasil | CNBC cobriu Brazil Week em Nova York (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Times Brasil | CNBC realizou a maior cobertura da televisão brasileira durante a Brazil Week, evento promovido em Nova York que reúne investidores, empresários, autoridades e lideranças ligadas ao mercado econômico e financeiro brasileiro. A emissora acompanhou debates sobre investimentos, infraestrutura, inovação e relações institucionais entre Brasil e Estados Unidos.

Ao longo de quase uma semana de programação especial, o canal reforçou sua presença editorial nos principais fóruns internacionais de negócios. A cobertura incluiu transmissões ao vivo, entrevistas exclusivas e reportagens sobre os encontros realizados durante a Brazil Week nos Estados Unidos.

O CEO e founder do Times Brasil | CNBC, Douglas Tavolaro, participou de dezenas de reuniões reservadas com lideranças do mercado brasileiro e norte-americano. Entre os temas discutidos estavam o crescimento do jornalismo de negócios da CNBC e o modelo editorial voltado à cobertura econômica e financeira internacional.

Durante a programação especial, a emissora realizou mais de 50 entradas ao vivo diretamente de Nova York. O canal também exibiu quase 300 reportagens em diferentes faixas da programação e publicou aproximadamente 150 conteúdos no site oficial e nas redes sociais da marca jornalística.

Segundo a emissora, mais de 30 CEOs, executivos, empresários e representantes políticos concederam entrevistas à equipe durante os eventos organizados ao longo da semana. A cobertura buscou ampliar a presença da emissora em discussões ligadas ao ambiente de negócios brasileiro e internacional.

A jornalista Christiane Pelajo mediou painéis realizados na sede da BlackRock, uma das instituições financeiras mais relevantes do mercado global. O canal também acompanhou encontros promovidos pela Confederação Nacional da Indústria, com debates voltados à competitividade, mercado e desenvolvimento econômico.

Outro destaque da cobertura foi a participação do advogado Augusto Dal Pozzo no evento promovido pelo Financial Times. Colunista do quadro Capital Infra, ele integrou um dos principais painéis relacionados à infraestrutura e aos investimentos no Brasil durante a programação da Brazil Week em Nova York.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.