MATHEUS AUGUSTO

Repórter de afiliada da Globo relata demissão e veto a despedida no ar

Comunicador afirmou que faria último jornal na InterTV, mas foi barrado minutos antes da exibição

Homem sorri nos bastidores de estúdio de TV usando blazer preto e microfone de lapela
Matheus Augusto anunciou saída da InterTV nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O jornalista Matheus Augusto revelou nas redes sociais que foi desligado da InterTV, afiliada da Globo, e afirmou ter sido impedido de se despedir do público durante a programação ao vivo da emissora. Segundo o comunicador, a despedida aconteceria no encerramento do telejornal. No entanto, minutos antes da entrada no ar, a emissora decidiu mudar os planos definidos anteriormente.

“Oito horas em ponto. Seria meu último jornal aqui na InterTV”, declarou Matheus Augusto em vídeo publicado nas redes sociais após deixar oficialmente a afiliada da Globo onde trabalhou durante dois anos. “Seria a minha despedida dessa emissora que fiquei por dois anos. Já estava tudo acordado para ser o último jornal apresentado, mas minutos antes do jornal entrar no ar, eu fui informado que seria de uma forma diferente”, contou.

O jornalista também citou mensagens recebidas diariamente dos telespectadores. “E eu não vou sumir, mas não quero chorar, já chorei muito, mas eu quero agradecer”, declarou ele ao comentar o motivo de ter escolhido utilizar as redes sociais para fazer a despedida dos seguidores e telespectadores da InterTV.

Durante o relato, Matheus Augusto afirmou que deixa a emissora com sentimento de gratidão pelas oportunidades recebidas e pelo crescimento profissional conquistado no período em que atuou na televisão. “Eu sei que dei o meu melhor, eu me dediquei, eu me entreguei apesar das dificuldades”, declarou o jornalista ao comentar os desafios enfrentados durante a trajetória profissional na afiliada da Globo.

O ex-contratado da afiliada da Globo também afirmou que a experiência foi importante para o amadurecimento pessoal e profissional. Segundo ele, o período vivido na emissora trouxe aprendizados além das questões financeiras da carreira. “A gente vai continuar conversando por aqui, obrigado demais. Isso não é uma despedida de você que está aqui me acompanhando, é só um até logo”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.