Deola usou as redes sociais para anunciar que está em busca de um novo trabalho no futebol. Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012, o ex-goleiro publicou uma mensagem no LinkedIn informando que está disponível para atuar como treinador ou auxiliar técnico. A movimentação acontece poucos dias após o encerramento da passagem do ex-atleta pelo Sfera, clube paulista onde trabalhava nas categorias de base.
Durante mais de dois anos, Deola atuou como responsável pela preparação de goleiros da equipe Sub-19 do Sfera. Na publicação feita na plataforma profissional, o ex-jogador afirmou que pretende se reconectar com pessoas do meio esportivo e pediu apoio para encontrar novas oportunidades ligadas ao futebol.
“Olá a todos! Estou buscando um novo cargo e agradeceria seu apoio. Se você souber de oportunidades ou quiser apenas conversar, me envie uma mensagem ou comentário abaixo. Gostaria de me reconectar”, escreveu Deola. O período mais marcante da carreira do ex-goleiro aconteceu justamente no Palmeiras.
Pelo clube paulista, Deola disputou mais de 100 partidas e integrou o elenco campeão da Copa do Brasil de 2012. Antes disso, o atleta também participou da campanha do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003, ao lado de nomes como Vagner Love.
Ao longo da trajetória profissional, Deola passou por diferentes equipes do futebol brasileiro. Depois de deixar o Palmeiras, o ex-goleiro atuou em clubes como Vitória, Fortaleza, Guarani e Juventus-SP. O jogador também acumulou passagens por equipes de diferentes regiões do país ao longo dos últimos anos da carreira.


