CARLOS GERMANO

Ídolo do Vasco se emociona ao ser entrevistado pela filha na CNN Brasil

Ex-goleiro da Seleção Brasileira falou sobre a estreia do Brasil na Copa e se emocionou ao participar de entrevista conduzida pela filha

Apresentadores da CNN Brasil ao lado de telão com entrevistado participando por videochamada ao vivo no estúdio
Carlos Germano participou de programa da CNN Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Carlos Germano protagonizou um dos momentos mais emocionantes da cobertura da Copa do Mundo neste sábado (13). Ex-goleiro da Seleção Brasileira e integrante do elenco que disputou o Mundial de 1998, ele foi entrevistado ao vivo pela própria filha, a jornalista Ana Cristina Schwambach, durante programação da CNN Brasil.

A conversa teve como tema principal a estreia da Seleção Brasileira contra o Marrocos, mas acabou ganhando um tom pessoal. Ao comentar a presença da filha na bancada da emissora, o ex-jogador do Vasco não conseguiu esconder a emoção ao recordar o período em que disputou a Copa do Mundo. “Emocionante. Quando eu fui para Copa, eu tinha a Ana Carolina e Ana Cristina, que hoje está aí com vocês trabalhando e conversando com o pai dela. Eu fico muito feliz, é um orgulho enorme”, declarou.

Ana Cristina Schwambach integra a equipe da CNN Brasil desde 2023, mas passou a aparecer com frequência no vídeo apenas nos últimos dias. Antes da atual experiência na emissora, a profissional acumulou passagens por canais esportivos como Fox Sports e ESPN. Durante a entrevista, ela destacou a importância do momento e relembrou que nunca havia entrevistado o pai profissionalmente.

“É uma semana de estreias para mim. Estreei ontem na tela da CNN Brasil e, pela primeira vez, estou entrevistando meu pai na carreira. Já participei com ele de alguns eventos, mas nunca tive a oportunidade de entrevistá-lo, e é muito especial”, afirmou. “É muito legal estar aqui vendo isso”, afirmou Victor Irajá.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.